domingo, 31 de agosto de 2014

Cuba e Torneira do Banheiro: Os escolhidos

Oiee pessoas....como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo graças a Deus consegui resolver e decidir algumas coisas. Só tenho uma coisa a dizer o tempo está passando voando rsrs.

Vim mostrar para vcs a cuba e torneira escolhidas para o banheiro. Quando fomos comprar o restante do revestimento acabamos comprando estes itens também.

A Cuba é de apoio retangular da icasa


A torneira é de bica alta a marca eu esqueci rsrsrs




Vou querer tentar colocar nesta posição...vamos ver se vai dar rsrsrs

Salvei esta foto quando comecei o blog, sei que peguei na net mas não lembro onde, se for de alguém por favor avise. 

Bom é isso... neste sábado compramos também o vaso sanitário e o assento, este era um item que nem iriamos trocar, porém o que estava no apê era de péssima qualidade rsrs

Esta semana vou tentar mostrar fotos do apê com revestimento e porcelanato finalizado, mas não sei se irei conseguir pois será uma correria.

Bjos e tenham uma semana abençoada.

12 comentários:

  1. Olá Eliana, adorei suas escolhas.
    A última foto é do blog da Aline, Meu primeiro apartamento.

    Beeios

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar bem bonito, Eliana!!!

    Boa semana pra vc!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Háa adorei as escolhas
    quero vê td prontinho hem

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Eliana,,, que vontade de ver tudo acabadinho né,,, tenho certeza que vai ficar tudo lindo, parabéns pelas compras,,,bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas escolhas.
    A torneira é uma maravilha, tenho uma praticamente igual, vc vai amar.
    Gostei bastante da ideia da torneira de cantinho, nunca tinha visto assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana, adorei suas escolhas!
    Penso em algo parecido para o meu apê tbm :)
    Bjs

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ótimas compras. Vai ficar linda!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii...
    Adoreiii!
    Ótimas escolhas, ficará lindo!!
    É tão bom comprar os itens para o Lar né?!...

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Escolhas perfeitas!!!!
    Ficará lindão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli!
    Amei!!! Ficará lindo e moderno!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Amei a pedra da fotinho de inspiração! linda quero uma clarinha assim.
    Parabéns pelas escolhas super moderna.

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou amando tudo no seu apê meu referencial de banheiro também é este comecei o blog e a saga da reforma agora da uma passadinha lá beijoss!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos