segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lugares que ando cotando para nosso casamento

Olá pessoas, como passaram o final de semana?

O meu foi ótimo graças a Deus, descansei bastante, mas não consegui fazer tudo que tinha planejado. Hoje estou passando aqui rapidinho porque o dia está completamente cheio. 

Mesmo sem saber se vamos ter uma festa andei cotando alguns lugares para comparar valores, benefícios e localização.

O local que buscamos é para a cerimonia religiosa e festa. Quero casar em meio a natureza porque eu adoro.
Tem que ser bem localizado o Eliton tem alguns amigos espalhados por São Paulo e fazemos questão de ter todos em nosso casamento.

Bom chega de enrolação e vamos aos locais.

Recanto dos sabias. 

O recanto dos sabiás é um local lindo, nele vc pode fazer a festa e a cerimonia podendo escolher em qual local quer fazer na capela ou no campo. Ele está localizado em Guarulhos a 30 minutos de São Paulo. O aluguel do local só pode ser feito com a compra do buffet, decoração e afins.






Recanto 3 irmãos

O Recanto 3 irmão fica localizado em Arujá, possui um amplo espaço, para o local da cerimonia existe uma cobertura, salão de festa com capacidade para até 400 convidados. Também é um local lindo. O aluguel também ocorre com buffet, decoração...porém os móveis estão tudo incluso, inclusive souplast, guardanapo de pano...e o preço não é tão salgado. O problema é a localização.





Canto Verde Evento

Canto Verde Eventos fica na zona leste de São Paulo, próximo a região do Shopping Aricanduva. O local da cerimonia é integrado ao local da festa. Possui um ar totalmente rústico. Super lindo, ar de campo, fora o cenário que é totalmente fora do comum para um local na cidade. A locação só é realizada junto com o buffet.






Chácara Recanto Verde
A chácara Recanto Verde fica em Suzano, tem um estilo totalmente rústico, o aluguel da chácara já inclui toda mobília, da para fazer o casamento religioso e festa. Vc pode alugar o sitio e fazer os outros serviços por fora ou pode alugar o sitio e fechar o pacote de buffet e decoração com eles também.





Recanto Dos Lagos 

O Espaço recanto dos lagos é do mesmo dono que a chácara recanto verde, possui os mesmos serviços, foi inaugurada no mês de setembro com um workshop (que eu adoraria ter ido, mas não deu).  Ainda não foi realizado nenhum casamento no local. 







O que vocês acharam dos locais???

Esses são os locais e eu tenho o meu preferido...por enquanto ainda é só um sonho, ainda não sei se terei uma festa para o nível destes locais. Eu e o amore temos muitas dívidas por conta do apê, então nem visitar os locais nós fomos meu contato com eles foram apenas pelo telefone, e-mail e fotos da net...Mas tenho fé que um milagre vai acontecer rsrs.

Como nosso casamento é só no final de 2014 nós temos até o final deste ano para decidir o que vamos fazer, enquanto isso eu continuo sonhando, porque para sonhar por enquanto não paga nada. hehe


Bjos e ótima semana.

Obs: Todas as fotos foram retiradas do site dos locais.

71 comentários:

  1. Todos são incrivelmente lindos!!!
    Qualquer um deles será uma excelente escolha.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Continua sonhando sim viu, Deus é sempre tão maravilhoso que Ele pode te presentear com algo que nem imagina! Tenho certeza que tudo o que tiver que acontecer, vai acontecer! Então não desista de acreditar nos teus sonhos, que vou ficar aqui orando pra que tenha uma festa do jeito que sonhou, no lugar que você quiser! *--*
    Aah e eu adorei esses lugares amiga, principalmente os rústicos! É a nossa cara! Estamos sonhando com um lugar bem rústico, espero que a gente encontre por aqui .. queríamos mesmo aqueles barracões, galpões lindos que a gente vê nos casamentos gringos, a gente sonha sonha sonha todo dia! Espero que a gente encontre um local que pelo menos nos chame a atenção né .. só que não vamos fazer a cerimônia no mesmo lugar, querermos muito casar na igreja!

    um super beijo minha flor, ótimo fim de semana!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho...o que eu mais sei fazer de melhor é sonhar...rsrs
      Também tinha o sonho de casar na igreja, mas o sonho mudou rsrs. Minha igreja não é tão grande, não comportaria todos os convidados e perto dela não existe locais legais para fazer a recepção, e o local ser longe da igreja não rola neh, então optei por festa e cerimonia no mesmo local.

      Bjos

      Excluir
  3. lindos né?

    vc é da região de Suzano? já viu o casandosemgrana? A Samia casou numa chácara lá, e parece super em conta, mas não lembro o nome...
    e não abre o site aqui.. affs ajudo em nada né?
    rs
    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, não sou de Suzano mas sou da zona leste, conhece bem Suzano trabalhei por lá...então a chacará da Samia é a Recanto Verde tah ai nas minhas cotações, mas para 2014 os preços não estão mais tão barato como quando a Samia alugou. Na verdade o valor de lá da semelhante aos dos outros locais que cotei.

      Bjos

      Excluir
  4. Lindos os lugares... Mas você tem que pensar em uma coisa... Seu casamento é no final do ano... Período de muitas chuvas... Precisa verificar se não vai ter problemas com isso...

    Mas de qualquer maneira, vai dar tudo certo e se Deus quiser vcs vão ter uma festa e vai ser linda!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos pensando tanto com relação a chuva que vc nem imagina...rsrsrs
      Estou levando em consideração e ficamos de prestar atenção este ano na data que pretendemos casar para ver se vai chover....kkkkk sei que não é a mesma coisa mas só para termos noção.....

      Excluir
  5. Que lindos esses lugares!!!
    E continua acreditando que tudo vai dar certo!

    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os lugares são lindossssssssss
    Adorei o 4º
    Fazendo tudo planejado tenho certeza q vc consegue realizar seus sonhos

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal... são os mesmos lugares que me encantaram! Já fui em um casamento no Recanto dos Sabiás... é lindo mesmo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum legal mesmo, o recanto dos sabiás foi o primeiro que eu cotei...acho ele lindo e o pacote deles é ótimo.

      bjos

      Excluir
  8. Cada lugar lindo...
    Olha,sonhar é bom...vai que vcs conseguem ?ainda tem um tempinho pela frente!E se caso realmente não dê,o importante é o casamento de vcs,a bela união e não o lugar.
    bjokas

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...não importa se vai ter ou não...o importante é o amor.

      bjos

      Excluir
  9. Amei o recanto 3 irmãos!!
    Lindo demais!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo sim...e lá o pacote é completo, mesmo fornecedor não daria tanta dor de cabeça e as recomendações são ótimas.

      Bjos

      Excluir
  10. Nossa que lugares lindos, gostei de todos, nem tenho um preferido..rs
    Espero que dê tudo certo viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto do segundo e do Recanto verde que se eu não me engano foi onde a Sammia do Casando sem grana casou, eu adorei!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flor,
    Não tem um preferido. Todos são perfeitos. Amo esse estilo rústico. Tb pretendo casar num local onde eu possa fazer a festa e a cerimônia no mesmo lugar. Acho muito desconfortável pros convidados o casamento num lugar e a festa em outro local. QQ uma das escolhas vai ficar lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Eli ,não tem como escolher, são lindos, para decidir só vendo pessoalmente para analisar, mas acho que vc está super certa em cotar e colocar em escalas todas as possibilidades, pois Deus conhece o seu coração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Quantos recantos.

    Flor não desiste...quem não sonha não alcança...orça mesmo, vai atrás, lute pelo seu sonho.

    De fato fique atenta às chuvas, pois fim de ano é uma beleza.

    Um beijooo

    http://donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi quando estava escrevendo o post, como os nomes eram parecidos rsrs.

      Bjos

      Excluir
  15. Oi Eli!!!
    Que lugares sensacionais!!!! Eu também sempre quis casar ao ar livre, acho lindo!!! Esses lugares que você esta cotando esta de parabéns!!! Mas ainda não sei se vou me casar, por enquanto só juntar as escovas mesmo... Mas quem sabe nao me surpreendo né?! Ele não gosta muito dessas coisas de igreja e tals..
    Toda felicidade e vai nos contando as novis...

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vou te contar um segredo, se eu for pelas ideias do meu amor não faço festa, homens geralmente não liga para essas coisas...mas consegui convece-lo rsrs afinal pretendo casar uma vez na vida...
      quem sabe vc não se supreede, e mesmo depois vc não casa...fala pra ele que não precisa ser na igreja, mas ao ar livre assim como vc sempre quis.

      Bjos

      Excluir
  16. Oi Eli, conheço quase todos este lugares... são lindo! Estou nesta fase que você está... equilibras as obrigações que temos que arcar com o apê e novas obrigações para arcar com o casório! Enfim,não é fácil. já decidí por fazer a maioria dos detalhes do meu casório, inclusive a comida que será feita pelos meus pais. Alugarei somente o espaço, farei a decoração, os doces as lembrancinhas, convites, tudo! Seja o que Deus quiser e o que ele mandar de bençãos no caminho, ficaremos muto felizes! Beijinhos para você e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo flor, se eu tivesse pessoas para ajudar com certeza até toparia fazer meu próprio buffet....na verdade ainda estamos pensando nesta possibilidade.

      bjos

      Excluir
  17. Eliana, para mim todos são lindos! Casamento ao ar livre me encanta.
    Olha, eu também não teria casamento, mas eu queria muito. então, abri mão de fazer alguns ajustes no ap para ter o meu tão sonhado casamento, o resto eu faço depois. essa foi a minha prioridade, eu não sei qual é a sua, mas de uma coisa eu sei...Independente de festa, faça do seu relacionamento uma festa para a vida inteira, pq o que importa é o "casamento" que começa após a festa.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Cada lugar lindo!! Que dúvida hein, difícil escolher,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai pesar na decisão é melhor custo beneficio rsrs...

      bjos

      Excluir
  19. Um mais lindo que o outro!! vai ser lindo, tbm amo verde!! Tenha fé que vai dar td certo, flor! Eu tbm não tinha esperanças de fazer nada, só casar no fórum.. decidimos realizar nosso sonho faltando 8 meses pro casamento. Deu tempo, e deu td certo.. planejamos td direitinho e ñ ficamos devendo nada! Deus nos abençoou de maneira que colocou tudo no lugar, e vai ser assim com vc tbm!.
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu casamento foi lindo flor...vamos nos planejar direitinho...

      bjos

      Excluir
  20. Uauuu só lugares lindos!
    Qualquer um desses que escolher ficará lindo seu casamento!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Um mais lindo que o outro.... qualquer um que for escolhido vai fazer sucesso. Confie Nele ;]

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Eliana! Um mais divino que o outro, difícil escolher. Acho que só conhecendo o local e analisando a questão do preço...
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será bem assim mesmo, o escolhido será o melhor custo beneficio.

      Bjos

      Excluir
  23. Oi, Eli tá difícil de escolher hein, um lugar mais lindo que o outro, mas este do Aricanduva é maravilhoso, foi oque eu mais gostei.

    Bjs.. Boa Semana

    ResponderExcluir
  24. Oi Eliana!! Antes de tudo quero agradecer seu comentário lá no blog e mil desculpas pela demora em responder, mas to na area rs.
    Eu já fiz cotação também com o Recanto 3 irmao, Recanto dos lagos e Recanto verde, e apesar dos preços serem muito bons eu ainda acho um preço muito alto para um lugar que voce ficara apenas algumas horas... Tudo bem é o sonho de princesa de toda noiva, mas nao acho que vale a pena fazer dividas pra depois do casamento ficar pagando ainda... Enfim, só uma opiniao minha tá?
    To tentando pesquisar um lugar bonito com um bom orçamento, que de para nós msm decorarmos e um buffet simples, afinal o mais importante é o amor e o que aquele momento representa para os noivos.
    Mesmo assim, como vc mesma falou, sonhar é de graça e eu também continuarei sonhando rs.
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também tenho pesquisado outras alternativas, porque também acho um preço razoavelmente caro...

      bjos

      Excluir
  25. Oi Eliana, que lugares lindos, um mais bonito que o outro!!! Vai ser difícil escolher agora né!!!! Já estou te seguindo, adorei o blog!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lugares lindooos, difícil escolher, entendo também to reformando a casa e não sei se vou conseguir fazer festa, mas entrega na mão de Deus, é o que eu to fazendo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o q eu tenho feito também flor, está nas mãos de Deus

      bjos

      Excluir
  27. São lindos!! Amei os dois últimos, acho que ficaria lindo para um casamento de dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Os lugares sao lindos..qualquer um deixara sua festa maravilhosa..tomara que vcs consigam realizar este sonho

    bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi Eliana!
    Os locais são lindos hein, que difícil escolher!
    Acho que dentre tantas opçoes boas pesa aquela que o seu coração palpitar mais, pq seja qual for, será lindo!
    Torço para que vcs consigam encaixar no orçamento, pois vai ser um momento unico e eterno!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Eliana,

    nossa os lugares são lindo **

    também não sei se vamos ter uma festa de casamento, e há um tempo atrás eu pensava em fazer assim também a cerimonia e a festa no mesmo lugar como uma chácara, fica muito lindo **

    Boa sorte ^^

    bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós então rsrs....
      Acho super lindo casamento em chácara.
      bjos

      Excluir
  31. Chacara recanto verde,é meu preferido,lindo de viver...Srsr
    Beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  32. locais lindíssimos!!

    Eu fiz festa quando casei e até hoje me pergunte como que não sei de onde surgiu dinheiro. Fomos pagando, pagando e pronto...casamos!!

    Vão se organizando que dará tudo certo e lembre do mais importante que é o momento que é muitoooo especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos organizar sim, e com certeza será um momento único.

      bjos

      Excluir
  33. Uau um mais lindo que outro!! Bem que aqui na minha cidade podia ter mais opções assim tão lindas!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Tat na verdade eu não cotei lugares na zona sul, como moro na zona leste me limitei a cotar por aqui...Mas vc pode pesquisar no site http://www.casamentos.com.br/ lá vc encontra vários locais e fornecedores.

    Bjs e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  35. Oi eu fui visitar alguns desses tb tudo tão caro ne?!
    o canto verde é aqui perto de casa mas deu 27 mil a festa dinheiro demais ne,
    forças q vamos conseguir flor
    beijos
    Aline

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos