quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Andamento da Obra: Revestimento, pisos e pastilhas

Oie pessoas como estão....

Ficaram curiosas foi??? rsrsrs

Eu como sempre na correria, e agora cada vez mais perto do grande dia acho que estou começando a ficar nervosa rsrs. 

Hoje eu vim mostrar para vcs como está ficando nossa cozinha e banheiro. Bom inicialmente nós só iriamos completar o revestimento e colocar as pastilhas e não iriamos trocar o piso, porém como a construtora fez o favor de fazer da nossa cozinha um carnaval com pisos em vários tons pedimos para eles tirarem que nós iriamos trocar, então o valor da tiragem dos pisos ficou encargo da construtora. Nós acabamos contratando o pedreiro que trabalhou na obra, e isso ajudou muito para agilizar o processo desta etapa. Eles começaram na quarta feira e no sábado quando fomos no apê (só conseguimos ir aos sábados pois chegamos tarde do trabalho e os apês ainda não tem energia individual) encontramos bastante adiantado. 

Agora detalhe que toda obra tem que ter problemas neh kkkkk. Pois bem parte do nosso material chegou na segunda feira e quando compramos pedimos para entregar aqui na casa dos meus pais, e na terça nós levamos para o apê. A outra parte do material (fizemos o calculo do revestimento errado e compramos mais) marcamos de entregar no apê porque o responsável pela nossa obra iria receber. Estava previsto para entregar entre sexta e sábado, eis que sexta eu recebo uma ligação da portaria do condomínio falando que tinham ido para entregar o material e que não estavam conseguindo falar com o responsável pela nossa obra mas que o pedreiro estava lá no apê se eu liberava eles subirem e entregarem, eu claro liberei...

Pois bem acho que o porteiro que estava lá não explicou aos entregadores como chegar na nossa torre e eles entregaram na torre errada (obs: o condomínio só tem 2 torres kkk), meu material foi parar no apê de um vizinho que no momento da entrega não estava e como só tinham os prestadores de serviços eles receberam o material kkkkk. O vizinho quando chegou avisou a portaria sobre a entrega e nos autorizou a retirar o material no sábado...Causos de obra kkkkkkkkk agora eu dou risada porque nem foi eu que carregou tudo para o nosso apê...foi o noivo tadinho rsrs. 

Bom chega de enrolação e vejam a nossa cozinha com pastilha preta tomando forma. As fotos não estão muito boa, tudo do celular rsrsrs e não estão rejuntados. 
Vista da sala

Vista da entrada

Vista da área de serviço

Vista da entrada

Vista da sala

Vista da sala, (olha o detalhe da nossa sanca aparecendo rsrs vai ter um post só para ele rsrs)
No banheiro ainda falta muita coisa...e é tão difícil de tirar foto de tão pequeno.
Adicionar legenda

Nesta parede não vai pastilha vou colocar um espelho bem grande se $$ permitir

Agora vamos ver uma grande caca.... Problemas de obra. O gesseiro acabou colocando a moldura no banheiro e o acabamento do revestimento não vai ficar muito bonito rsrsrs.

Bom é isso, ontem o noivo passou lá e os pedreiros já terminaram porém faltou uma pastilha para o banheiro. Bora sair a procura da pastilha e sábado ver finalizado esta etapa.

Bjos e ótimo dia.

10 comentários:

  1. Amei a pastilha da cozinha, amo preto e branco! rs Suspeita pra falar! =P
    E seu banheiro parece com o meu! rsrs
    Coitado do seu noivo, mas entregadores são assim mesmo, talvez nem tenha sido culpa do porteiro!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Já falei sobre as pastilhas né?! Acho que temos o mesmo gosto, até para a data do casamento...rsrsrsrs...
    Por meus móveis da cozinha e sala terá preto (estão fazendo), e se der certo vamos colocar as pastilhas mescladas com preto...
    Ficou lindooo!!... sua cozinha ficará linda...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pastilhas, quero muito, amo!
    Eu quero ver se consigo contratar o pedreiro pra já colocar o piso do resto do apê,.. e espero que a cozinha não esteja um carnaval pois vai ser tenso gastar mais rsrsrs.
    Que caos rsrs,.. coitado do seu noivo que teve que carregar,.. mas pelo menos deu certo e está ficando lindo...

    Já tá tomando forma, que delícia!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando lindo!
    Agora imagina só o vizinho chegar em casa e ver todo aquele material que não era dele! Sorte que ele devolveu! Imagina se ele fica para ele! Hahahah

    ResponderExcluir
  5. Eliana tá ficando lindo! Seu apê é grandão hein.
    Parabéns.. maiis trás mais fotos hahahah

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Vizinhaaaaaaaa, adorei!!!
    Seu porcelanato parece com o meu.. lindooo! Sua cozinha ficará linda branca e preta, sou apaixonada por cozinha assim, aliás seu apê toda ficará lindo tenho certeza!!!
    Já já moraremos próximas!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli,
    Que confusão essa entrega heim? Rsrs :)
    Mas está ficando tudo muito lindo! Parabens
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tão bacana ver as casinhas tão sonhados ganhando formas e cores!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Eli, que bom que foi tudo resolvido... rsrsrs
    Seu apê parece grandão heim, tá ficando show a cozinha....
    Parabéns pelas escolhas.

    Abraços, te espero lá no meu cantinho
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor da cozinha! no meu também quis pastilha preta,acabei colocando preta e cinza, mas coloquei somente na parte da pia, estou querendo colocar na parte onde irá o fogão tb, mas estou indecisa e sem din din que é o mais importante.rs

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos