sexta-feira, 8 de agosto de 2014

99 dias + Lua de mel - ok

Olá pessoas....

nem sei se terá alguém aqui para ler, tão triste ver tantas meninas saindo dos blogs, e mais triste ainda tudo que aconteceu.

Porém eu vou continuar porque aqui é o meu refúgio, vou falar da reforma, vou falar do apê, e vou falar do casamento.

Hoje vou começar falando que faltam 99 dias para o grande dia..... ai meu Deus... sim entramos nos dois dígitos e agora acho que vai passar voando e ainda tenho tanta coisa para fazer... meu check list não está andando nadinha, depois venho mostrar quando ele mudar alguma coisa kkkk. 

Hoje como prometido (1 mês depois) voltei para falar o destino da nossa lua de mel, apesar de já estar lá no check list rsrsrs. 

Bom de início nem iríamos viajar para longe por conta da $$$ tah curta.....Desde o início eu queria ir para maceió, mas fazendo as contas não estava dando...é casamento, reforma do apê assim o bolso não aguenta...Mas Deus mais uma vez mostrou que está conosco...e conseguimos comprar...a viagem foi nosso presente do dia dos namorados, fechamos para o local e hotel que eu queria....Deus é maravilhoso de mais...

É isso mesmo meu povooooo vamos para Maceió e estou contando os dias para isso acontecer...rsrsrs

Vamos ficar em um hotel na praia de pajuçara no Hotel Meridiano.....ansiosa para que chegue logoooo rsrsrs. 



























Torcendo para conseguir fazer um upgrade para a suíte master que é a ultima foto rsrsrs...Quero poder dormir maravilhosamente bem...kkkk

Bjos e ótimo fim de semana!!!

27 comentários:

  1. Ai que benção Li! Deus é bom demais e Ele sempre nos surpreende e sempre mostra que está cuidando de nós!
    Tá chegando!!
    Um super beijo, Steh
    valiosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli, que delícia, e ta passando rápido né?? Agora fiquei curiosa, oque aconteceu na blogsfera?? Estou desatualizada rsrsrs....

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. To aqui! rs
    Que benção Eli, tbm tenho vontade de conhecer Maceió, parece ser um lugar incrível. Sua lua de mel será maravilhosa.
    E não abandone mesmo o blog, temos que ficar por aqui e ignorar as más companhias e viver lindamente como se a maldade não existisse.
    Bjinhos ,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou ficar aqui, linda!
    Que bençãaaao!! Deus é maravilhoso!! Sua honey moon será puro luxo!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. uhmmm q lugar gostoooooso d passar a lua d mel heim hehehehe
    e pq estão abandonando os blogs? :(

    bjusssss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Que lugar maravilhoso!! Já fui a Maceió, mas era tão pequena que não lembro de quase nada..
    Também estou por fora: por que estão abandonando os blogs?
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eli, depois de tudo que vi e li, pensei em sair do Blog!
    Mas quer saber?
    Não são pessoas que não nos querem bem que vai mudar algo em minha vida...
    Alias, 3 pessoas de tantas.... Nem vale a pena!
    99 meu Deus começaram os 2 dígitos!!!!
    Parabéns Eliiiiii!!
    Parabéns pela escolha e que seja aproveitado intensamente!
    Pessoas que fazem o bem sempre colhem o bem por isso és abençoada!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eliana!realmente é mto triste ver as meninas saindo do blog e ver tudo de ruim que aconteceu...mas há males que vem para o bem. Vamos tentar ver o lado bom das coisas...não tem jeito,né?

    Cheguei aqui agora e não são mais 99, são 96. Passa rapidinho!!!!

    Vai dar td certo!Amei as fotos do hotel e da praia...excelente escolha!

    Beijinhos e boa semana

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,Eliana ! sempre acompanho seu blog .. gueenta coração !!! torcendo por você. Eu ADOREI as caixas convites que você fez e pretendo fazer seguindo suas ''dicas''

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta dando tudo certo. Esta passando rapidinho o tempo neh?! rsrs

    Certeza que você vai amar Maceió! É um lugar incrível, e lindo!

    bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suite master hem háa que chique kkkkk
    Deus é bom né ? Parabéns e quero resenha dessa viagem, já anota aí

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oiaa
    menina tenta dar um pulo em Maragogi.
    dizem que é lindo, eu não conheço rsrsrs
    e vc ta bem maia adiantada que eu haha
    estou a 80 dias, e só comprei meu aereo, e um ingresso pro jogo que vou assistir na lua de mel hahahah
    e isso que trabalho com Turismo hahahah

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana Parabéns por ter fechado a viagem, esse momento não deve passar em branco, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana!
    Que coisa boa, vcs vão se divertir e aproveitar muito, afinal, não tem outra opção num lugar tão lindo e ensolarado!
    Contagem regressiva agora hein
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero que chegue minha vez logo!!
    http://umanoivafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vc vai amar Maceió
    Lugar lindo demais
    Bju

    ResponderExcluir
  17. Eliana, vc vai casar em que lugar ? vou casar em 2015 e estou pesquisando os lugares/buffet

    poderia me indicar algum? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom saber que vc acompanha o blog. Quando que vc pretende casar em 2015?
      Me mande um e-mail ou passe seu e-mail que agente conversa melhor, o local do meu casamento eu não divulguei no blog por questões de segurança, mas eu te indico alguns que eu cotei.

      Bjos

      Excluir
    2. Oi, Eliana! então, sim sim super acompanho ! *-* então , nós compramos o apto na planta tbm , vai estar pronto em setembro de 2015 ( assim espero) então estamos nos planejando para casar em dezembro de 2015 ou em janeiro. Nossa vou ficar muito grata se vc me indicar alguns lugares *-* meu e-mail é : milla.bsousa@hotmail.com.Queria ver com vc tbm , eu vi as suas caixas convites eu achei DIVINO até salvei as fotos e o passo a passo.Enfim, vou tentar fazer ! ^^' a minha dúvida é se vc vai fazer os convites normais tbm , compensa mesmo? hehe Beijos s2

      Excluir
  18. Que lindooo....ain me apaixonei pelo lugar, com certeza será algo a se pensar na minha...que não está tão longe como eu pensava!!!!! \º/
    Então já li todo o seu blog e simplesmente me encantei e sempre que postava algo novo eu estava lá de @@...hehe!!
    Agora decidi fazer o meu né, graças a Deus compramos nosso apê e estamos aguardando as chaves...aos pouquinhos vms deixando ele do nosso jeito... então criei um blog para ir divulgando. Quando puder dê uma passadinha, será bem vinda!! :)

    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raquel seja bem vinda ao mundo da blogosfera.
      Obrigada pelo carinho e volte sempre.

      Já fiz minha visitinha lá no seu.

      Bjos.

      Excluir
  19. Parabens pela viagem...dormir..ahamm sei kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Te mandei um email!!!
    e já estou esperando a resposta ansiosamente... rsrs

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  21. Que sonhooo!!!! tudo de muito bom!! parabens vc merece!
    Deus é muito bom e sempre colabora com nossos sonhos.

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos