quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lava e seca ok

Oie pessoas lindas, como estão?

Nossa!!! estou na correria de sempre e agora que tah chegando o casamento acumulou tanta coisa que só Deus na causa rsrsrs. E hoje ainda para piorar a situação está tanto frio que meus dedos estão doendo rsrsrs.

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha lava e seca, o noivo comprou porque falei que ele iria lavar roupa kkkk (brincadeirinha). Chegou já faz um tempinho e está bem guardadinha lá na casa da minha sogra, e eu já fiz um teste de uma lavagem, super curti, vai me ajudar bastante no dia a dia.

Quando estiver usando ela regularmente irei fazer uma resenha para vcs.

Olha ela ai...ela é da LG de 8,5kg. Pesquisamos bastante antes de comprar, busquei opinião de quem tinha esta e Samsung, ai acabamos optando pela LG porque ela ficou com um descontão kkkkk.


Bom é isso, mais um item ok. rsrsrs
Bjos e ótimo dia.

22 comentários:

  1. Depois de ver um monte de meninas com uma lindona dessas, to começando a querer uma tbm. kkkkkkkk
    Parabéns pela aquisição, vai ser uma mão na roda.
    E assim que começar a usar, venha nos contar como foi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...lindona sua lava e seca!
    Eu também quero uma e lendo pelos blogs da vida as mais elogiadas
    são da LG e Samsung... Quem sabe em breve estarei comprando a minha... :)

    Beijos
    Raquel

    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Eliana tô querendo uma dessa ai, mas o preço tá me segurando, também já pesquisei bastante e tudo me leva crer que quando comprar será da LG. Depois vc nos conta. Bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliana!!!Td bem? Nossa...a lava e seca é uma mão na roda!!!!Eu tenho uma desde 2011 e é maravilhosa...nunca deu defeito. mas é de outra marca...amo a função seca quando preciso de uma roupa de um dia pro outro.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é lindona!! Parabéns foi uma ótima escolha!
    Beijos, Steh
    valiosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que chic Eliana!
    Ate hoje eu nao tenho uma secadora, deve ser muito bom!
    Parabens
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maos tá fina mesmo...bou esperar sua resenha para saber sobre a qualidade dela!!

    ResponderExcluir
  8. mto frio, muitooo
    eu acho que a minha é igual a sua!
    mas nunca usei..
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aqui também está muuuuito frio!
    Adorei a lava e seca, estou querendo comprar uma dessas também. para quem mora em apartamento é o ideal.

    http://umanoivafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um dia compro uma destas rsrs,enquanto isto vou admirando as das visinhas de blog rsrs
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A amiga de toda dona de casa kkk
    parabéns por essa lindona hem

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Eli!
    Amei!!! Parabéns!!
    Uma lava e seca será minha próxima aquisição, se Deus quiser, porque cansei de colocar roupa no varal... rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana, estou conhecendo hj seu blog. Adorei sua lava e seca. que delícia não precisar estender e tirar as roupas do varal. Vi no seu post anterior que vai passar a lua de mel em Maceió, também passei a minha lá e por causa do serviço do meu marido após um ano de casamento fui morar lá acredita? Morei por dois anos, sinto muitas saudades!! Aproveite!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus eu quero uma lavadora assim tomara que eu ganhe, ou possa comprar!!Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostei muito da sua lavadora, estou pensando em adquirir uma também, pois além de lindas elas são muito praticas! Adorei seu blog, principalmente os Dy's, também estou planejando meu casamento e esperando as chaves da minha casa, e seu blog tem me dado muitas ideias! :) Tô doida pra ver o resultado do seu casamento, pq pelo o que vi, esta tudo lindo! Boa sorte.
    http://financiandoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ja vi tanta meninas postando sobre esta lindona que agora quero uma tbm,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Eli, tudo bem?
    Parabéns pela comprinha!! Sou louca por uma dessas!! rsrs
    Depois conta tudo o que achou tá. quero muito ter uma dessa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii a tua lavadora super linda!!!

    E vai ser mega prática mesmo né...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também que umaaaaa! Eu estou pensando em ter uma da samsung, mas como meu apê ainda está bem longinho de finalizar, quem sabe eu mudo de idéia, rsrs

    Abraços
    Espero sua visitinha lá no meu bloguin, meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito uma e logo!! mas para quem esta reformando ela é bem carinha!rs
    que otima compra!
    bjus
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos