sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Forno elétrico e cooktop ok

Oie pessoas...

Agora estou conseguindo me organizar um pouco melhor e consegui postar mais vezes esta semana. rsrsrs.

Faz tempo que eu quero mostrar para vcs meu forno, lembram que eu fiz um post perguntando qual seria a melhor opção, então acabei optando pelo elétrico por conta da praticidade. E acho que fiz uma boa escolha, acabei descobrindo durante a minha vistoria que lá no condomínio será tudo individualizado, então o valor do gás não estaria embutido no valor do condomínio. Então a unica coisa que me levaria a escolher o a gás nem existe rsrsrs.

Eu acabei escolhendo o Forno Elétrico Brastemp Ative de 67 litros.

Olha ele ai no dia em que chegou


Achei ele super lindo....já está lá todo embaladinho, só esperando para ser levado para o apê. Quando eu testar conto para vcs o que achei dele.

O outro item da minha cozinha eu ganhei do meu irmão e cunhada que serão nossos padrinhos  é o nosso cooktop, eu escolhi e eles pagaram kkkk.

O cooktop é da mesma linha do forno Brastemp Ative.... não vejo a hora de ver tudo instalado e eu poder cozinhar (a loucaaa) kkkk.

Foto horrível mas está valendo...foi a emoção na hora em que abri kkkkkkk

Bom é isso gente. Estou mega ansiosa para chegar no apê amanhã e poder ver o começo do gesso. Espero que esteja tudo certo por lá rsrsrs.

Se tiver alguma coisa pronta venho mostrar para vocês.

Bjos e ótimo final de semana.


13 comentários:

  1. Lindo seu forno, adoro inox.
    Na minha casa vou querer igual..rs

    criandomeular.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é muito bom comprar/ganhar os iténs da nossa futura casa né ?
    o ruim é a ansiedade q dá de poder usá-los kk

    https://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo Eliana!
    Ótimas escolhas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana!
    Adorei a compra e o presente, melhor ainda, é tão bom né?!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas, vc não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  6. Huhu Que hora deliciosa..... ô coisa boa vendo as coisas acontecerem....
    São ótimos eletros, tb estou doida pra comprar os meus.

    Abraços
    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Huhullll lindaooo o forno!!
    Tão bom ver o sonho tornando realidade!!

    ResponderExcluir
  8. Aff...ver nossos sonhos se realizando, nossa casinha tomando forma é uma coisa tão gostosa que não dar pra descrever!
    Vai está tudo certo lá sim!!

    beijão pra você Eli!
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana,
    Adorei suas escolhas :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia comprar e ganhar presentes para o apê né?

    Eu sou suspeita pra falar desses produtos, porque são da mesma linha que quero para o meu apê, então acho lindos e pelo que andei pesquisando são ótimos também!! rs

    Bjs e parabéns!
    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Eli!
    Lindos!!!
    Acho um luxo esses eletros espelhados!! rsrs
    E que coisa boa ganhar um presentinho assim hein?
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas compronas rs... Lindo seus eletro . Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindooo! super aprovado, show de bola!
    Parabens!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos