quinta-feira, 7 de maio de 2015

Casamento civil

Oieee

Como prometido começarei meu casei, mas começarei falando do meu casamento civil.

Escolhemos casar no cartório em uma quarta feira porque era mais vazio e claro programado por conta da licença gala que eu teria direito rsrsrs. O nosso casamento estava marcado para às 10h, mas como meu noivo estava ansioso às 9h ele já estava lá pensando que teria que pegar fila.

Fui com meus pais e tinha combinado com meus irmão para irem também, chegou a nossa hora na fila e eles ainda não tinham chegado mas mesmo assim fomos. O juiz s fez algo super rápido, um dos meus irmãos e cunhadas chegaram bem na hora que estava acontecendo o casamento e o outro ainda estava saindo de casa kkkkkkk.

Apesar de ter sido super rápido também foi emocionante pois a partir daquele momento eu já era uma senhora rsrs e já assinei com meu novo nome....


Vamos as fotos


Assinando



meus pais assinando e meu irmão e cunhada chegando
Minha cunhada assinando

Já casados


Nós com meus pais



meu irmão e cunhada que chegaram na hora da assinatura rsrs

A irmã e cunhado do Eliton

Minha sogra


Bom é isso gente dia 12 de novembro de 2014 também foi um dia mega especial para mim....

Sai com os olhos fechados em quase todas as fotos, estava um sol e claridade bem na minha frente kkkk. revendo essas fotos percebi que eu estava magra na época kkkk agora só por Deus.

Bjos e ótima semana.

2 comentários:

  1. Oi,
    Vc me fez lembrar do meu casamento no civil. Tive um problema de saúde na semana do casamento (estourou uma microveia na minha perna direita), com isso tive que tomar uns remédios que me incharam muito. Eu tô muito obesa nas minahs fotos do civil. Tano que o marido bricnou dizendoq ue eu dei o golpe da barriga. Pq na foto eu to igualzinha uma grávida. Hehehe.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que ja te acompanho a bastante tempo, e só agora q vi que vc é minha vizinha de bairro, moro em guaianazes tb. Deus te abençoe . Luciana

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos