terça-feira, 30 de julho de 2013

Banheiro - minhas escolhas

Olá meninas boa tarde!!!

Hoje eu vou continuar falando do banheiro,  vou falar das minhas escolhas ou quase escolhas rsrsrs

A sanca de gesso sobre a pia que eu queria fazer, não será possível  falei dela aqui  já que o teto já está todo rebaixado, provavelmente só colocarei uns spots sobre a pia como na foto.


O que eu quero colocar é pastilhas ou revestimento pastilhado (a escolha vai depender do meu orçamento), colocarei sobre a pia como na foto. (quero esta cor, preto, cinza e branco eu acho rsrs)





e também quero colocar em uma parede do box (ainda não sei qual, aceito sugestões) pensei em colocar na parede do chuveiro, não sei se ficará bom.


Ou a outra opção é colocar uma faixa no banheiro todo já que também desejo fazer um nicho (ainda não sei se poderei quebrar a parede). rsrs


O que vocês acham melhor, na parede do box ou só a faixa e o nicho com as pastilhas?

Ainda não sei qual bancada colocarei, queria preto São Gabriel, mas acho melhor colocar uma branquinha para ficar mais clean que nem da foto, alguém indica uma pedra clara.

Beijos!


28 comentários:

  1. Eu acho que as pastilhas ficam lindas, mas em banheiro pequeno, elas diminuem mais ainda o ambiente, se forem usadas dentro do box, fica bonito, mas diminui aparentemente, agora a faixa e o nicho, ganham destaque e ficam charmosos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Val, acho que vou acabar optando só pelas faixas, e se eu puder fazer o nicho.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Eliana, vim retribuir sua visita e já estou te seguindo!

    Eu colocaria no nicho e na pia apenas ou ao invés da pia, uma faixa do chão ao teto atrás do vaso sanitário, mas qualquer uma das opções vai ficar uma graça!

    Vc não consegue fazer uma simulação? Aqui a gnt ta usando o sketchup pra projetar os ambientes :-)

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Obrigada pela visita,
      Obrigada pelas dicas, não pensei em colocar atras do vaso porque quero colocar um espelhão que pegue em cima do vaso também.

      Acredita que ainda não aprendi a mexer neste programa. Quando tiver um tempinho a mais vou tentar fuçar para fazer a simulação.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Eliana, estou retribuindo sua visitinha e também vou ficar por aqui adorei seu blog.

    Sobre as pastilhas tem várias opções que acho legal, eu colocaria no nicho e na área do box ou só uma lista na parede do chuveiro, eu fiz em casa no box todo, meu banheiro social é pequeno e não achei que diminuiu, muito pelo contrário acho que ficou aparentemente maior do que ele é...

    Sobre a pia eu optaria por uma cor mais clara, eu adoro a pedra branco dallas!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Andressa.

      Nossa são muitas ideias e cada dia fico mais indecisa. rsrs Se eu conseguir fazer o nicho ele terá pastilha disso eu tenho certeza.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Suas ideias são parecidas com as minhas. Eu prefiro a faixa de pastilhas, porém também fica lindo se colocar na parede toda do box.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou desistindo de colocar na parede toda. Vou acabar optando pela faixa (acho que $$$ é menor).

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi flor! Eu acho lindo das duas formas, mas acredito que quando eu for escolher vou querer colocar uma faixa e no nicho, fica lindo! =)

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara. Acho que também vou acabar optando pela faixa.

      beijos!

      Excluir
  6. Nossa, q banheiro lindooo *---*
    Adorei aqui! Vou ficar de olho nos seus posts e me inspirar para minha casa tbm !
    Amei flor!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana,
    Gostei muito da sua escolha PB, Branco e preto são um clássico, muito legal.

    Tenho uma sugestão para você, na bancada da pia, você pode usar nanoglass ou silestone branco, que vai ficar um charme, super clean.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Tati, é eu tinha pensado nestas cores de pedra, vou pesquisar o custo, para ver se não foge do meu orçamento.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Eliana! Linda suas escolhas. Olha estou pensando em colocar as pastilhas no banheiro também, vou colocar só na parede da janela. Só achei meio carinho uma plaquinha de 30X30 as mais bonitas são 30,00 á 80,00, mesmo a parede do banheiro sendo minúscula fica em torno de 1.300,00 só uma parede! A sua opção da faixa e o nicho também é muito linda! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, acho que vou optar pelas faixas por conta do preço mesmo. Se revestir uma parede toda fica muito caro.


      Beijos!

      Excluir
  9. Achei lindo o primeiro banheiro! Quero fazer uma prateleirinha assim abaixo do espelho... A bancada ficaria bonita com o preto São Gabriel, se for branca acho que ficaria lindão com Silestone.
    Bjus!!

    oapedonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, Eu gosto muito do preto são gabriel e vou utiliza-lo na cozinha, mas para o banheiro queria algo diferente. Obrigada pela dica da pedra vou pesquisar sobre ela.


      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Eliana!
    Lindas escolhas, amei a ultima ideia, com a bancada clara.
    Bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Dina, a bancada clara realmente fica muito linda.

      beijos!!!

      Excluir
  11. Ola lindona! Que bom que ta gostando do blog, faço com o maior carinho! Ja vou bisbilhotar o seu todimmmm! Quanto ao porta chaves rs.... que legal que gostou! Se quiser só pedir!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e realmente o seu blog é maravilhoso. E pode bisbilhotar o meu também.


      beijos!

      Excluir
  12. Oi Eliana!
    Obrigada pela visitinha!!
    Acho lindo as pastilhas atrás do vaso sanitário e no nicho do box, ou dentro do box na parede e no piso, formando L!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi obrigada pela visita e seja bem vinda.

      Eu amo as pastilhas sei que quero ter no meu banheiro. Mas como sou muito indecisa ainda não decidi onde.

      Beijos!

      Excluir
  13. Eli, essa último foto tá show!
    Acho que também quero mas quero tons claros, tipo pastilhas verde clarinho.

    É dificil escolher né? rs

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa muito difícil. A cada hora surge uma ideia nova. Também gosto dos tons clarinhos, mas o namorado quer preto e branco então eu deixei já que ele está palpitando em poucas coisas. rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  14. Olá Eliana,
    São tantas as opções bacanas que ficamos mais indecisas ainda!Na minha opinião fazer uma parede inteira dentro do box,além de ficar bem caro vai pesar muito!Acho bacana a faixa indo até o nicho,achei essa foto perfeita!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack também gosto muito desta opção, porque além de tudo fica mais econômica.

      Beijos!

      Excluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos