sexta-feira, 8 de maio de 2015

Casei 1 - Semana do Casamento

Pessoas lindas, enfim vou começar a falar do casamento, vou começar o casei e ao final postarei os diys de algumas coisinhas que fiz próximo a data do casamento e que não deu tempo de postar.

Bom vou começar o meu casei contando como foi a semana do meu casamento, claro o que eu lembrar dela, já que faz um tempão kkkkkkk.

Apesar de ter começado os preparativos 1 ano antes ficou bastante coisas para eu fazer de ultima hora, porque no mês de outubro comemora-se o dia mundial da alimentação e eu acabo trabalhando dobrado rsrs

A SEMANA DO BIG DAY
Peguei folga na segunda e terça, como eu iria casei no civil na quarta eu teria direito a minha licença gala e depois do casamento religioso eu já estaria de férias.

Na segunda feira meu dia foi bem tranquilo, comecei montando as caixas que eu levaria para a chácara, terminei de fazer os leques, que por sinal ficaram super lindos.

Na terça feira fui para esteticista (não tive dia da noiva, mas fiz tudo que faria se tivesse fechado um pacote) rsrs.

Fui buscar as roupas das daminhas, da minha mãe e tia.

A noite o cabeleireiro Gilmar que iria fazer meu cabelo e make foi até minha casa para retocar minhas luzes.

Na quarta foi meu casamento no cartório Detalhes e fotos neste post aqui rsrs.

A noite terminei de cortar as etiquetas que iriam na lembrancinhas e montar os suspiros.

Na quinta feira de manhã fui fazer umas compras de roupa para lua de mel e a tarde iria buscar meu vestido.....foi ai que meu pesadelo começou, estava agendado para eu pegar o vestido às 14h, fui com meu pai bem mais cedo, no meio do caminho começou a chover super forte e lembrei que tinha esquecido meu sapato bua bua bua....eu quis morrer, mas meu viu minha aflição e voltamos para pegar.

Chegando na loja fiquei esperando para ser atendida e nada do meu vestido chegar, uma outra noiva que chegou depois de mim experimentou o dela e foi com ele embora e nada do meu....isso era umas 14h quando o meu chegou fui experimentar a barra que era para elas terem arrumado e ainda continuava grande nossa fiquei chateada de mais, elas levaram ele falando que iriam colocar mais uma cama de tule na saia e ai a barra levantava, voltaram com ele uma hora depois e nada dele estar pronto, começou a ficar tarde a loja fechava as 18h ai resolveram que eu teria que voltar para pegar no dia seguinte que iriam descosturar e costurar novamente a barra.

Gente eu fiquei muito chateada comecei a chorar, falei que iria chegar no primeiro horário então porque o problema da barra eu já tinha reclamado em todas as outras provas. Eu tinha feito nada menos que 6 provas e chegar no dia de pegar meu vestido e não estar pronto só poderia ser uma provação...




Fui para casa com o coração na mão, na sexta feira eu estava com minha agenda super cheia, eu tinha agendado minha massagem relaxante, manicure, iria buscar os bem casados e doces finos.

Mas infelizmente tive que reagendar muitos dos itens.

Na noite de quinta para me acalmar fui terminar minhas lembrancinhas rsrssrs, os potes de geléia, ganhei da minha amiga a geleia e ai foi só colocar nos potes que já estavam prontos. Ficamos neste dia, eu o noivo, minha tia e mãe até as 23h montando as geleias, mas terminamos e então eu fui dormir preocupada com meu vestido.

Na sexta feira acordei super cedo pois queria estar lá no primeiro horário, então chegando lá.................

CONTINUA...... sempre quis escrever isso...

o post está grande

bjos e já volto kkkkkk

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk. Lá vem esse CONTINUA. Afff não gosto nada, nada desta palavra. Hehehe. Flor, nossa, que sabacanegem a questãodo vestido, hein?? Sempre vejo noivinhas reclamando que já na pova final dá probelma. Que horror.. Ansisosa pra ler o restante dos relatos.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, curiosa para saber a saga KKKK..
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. É nessas horas que a gente se desespera e tudo acontece ! hahaha

    Fugindo dessa vida cotidiana, que tal acompanhar uma saga supeer envolvente, caliente, amorosa, romantica do Blog Space Teens - NOVELINHA!

    Faça a primeira Leitura =) Esta na parte 1 ... Vem comigo!

    - Apenas uma boba apaixonada

    http://www.spaceteens.com.br/2015/05/apenas-mais-uma-boba-apaixonada-parte-1.html

    www. spaceteens.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que descaso do pessoal da loja heim. Aguardo o continua....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eliana, artesanato tb me acalma... Estamos pensando em fazer potinhos com mel de lembrancinha. Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Super curiosa com esse continua.

    Amando o blog!

    Beijos

    Noiva de véu.

    ResponderExcluir
  7. A pessoa demora quase um ano c esse casei e ainda tem a cara de pau de me dizer CONTINUA....
    kkkkkkk...poxa que situação chata essa do vestido!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos