segunda-feira, 25 de maio de 2015

Casei 6 - Entrada dos Padrinhos

Olá pessoas,

Hoje eu vim mostrar a entrada dos padrinhos, tivemos ao todo 11 casais de padrinhos que entraram. Faltando uns dois meses para o casamento tivemos dois casais que desistiram. Se eu fiquei chateada? não não, cada um tinha sua razão.

Da minha parte eu teria 5 padrinhos como 1 desistiu eu fiquei com 4. Porém meu marido tinha muitos então deixamos de lado a parte de padrinho meu e padrinho seu, e todos foram padrinhos do casal, quando eu fui fazer o dimensionamento da entrada pensei que não daria certo, por ser número impar, mas deu certinho.

Vamos as entradas....

Irmã e cunhado do marido

Meu irmão e minha cunhada

Primo e prima do marido

Minha amiga de infância e o esposo

Amigos do marido

Meu irmão e cunhada

Amigos do Eliton

Meu irmão e cunhada

Amigos do marido

Amigos do marido

Amigos do marido

Por enquanto é issoooo, próximo post entrada das crianças.

bjos e tenham uma ótima semana

3 comentários:

  1. Oi!!
    Menina, quantos padrinhos, rss. Acho que a minha entrada vai ser mais ou menos assim tb, rss. Pelo levantamento que fizemos, teremos uns 12 padrinhos, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Eu tive desistência também mas prefiro nem comentar o motivo...

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!! Muitos padrinhos mesmo! hahha

    Mas é legal... assim não fica quem a gente gosta de fora rs

    Da uma passadinha la no meu blog :*

    www.spaceteens.com.br ♥

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos