terça-feira, 21 de julho de 2015

Casei 19 - Dança dos noivos

Olá pessoas tudo bem?

Vamos voltar aos relatos, hoje eu vim mostrar a nossa dança.

Inicialmente nós não iriamos fazer a dança dos noivos, primeiro porque nos casamentos que vou da minha igreja ninguém faz e outra que sou péssima dançando. Mas no dia da nossa reunião com a assessora resolvemos fazer. A música escolhida para o momento foi a "A Thousand Years" da Christina Perri gente eu amo esta música, e foi a escolha perfeita...

Como não tínhamos ensaiado no momento da dança ficamos movendo os pés, passo para cá e para lá rsrsrs. Alguns amigos ficavam gritando, "tira o pé do chão"kkkkk. Depois de uns 20 segundos o DJ convidou outros casais para dançar na pista e eles foram....e após terminar a música o dj colocou algumas mais agitadas mas não durou mais de uns 5 minutos... eu mesma parei de dançar e fui conversar com os convidados...rsrsr









A dança valeu pelo momento e pela fotos rsrsrs. faria td outra vez, mas desta vez ensaiaria antes kkkk

    Bjos e ótimo dia. 

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos da dança, Eliana!
    Quanta cumplicidade. Momento único!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o que vale a é a intenção .... momento único de vcs!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos