terça-feira, 7 de julho de 2015

Casei 14 - Fotos externas

Oiee gente, nossa m Sp está uma chuva, que a unica coisa que eu queria era estar na minha cama....rsrsrs

Tem algumas pessoas me cobrando alguns dys, assim que eu terminar o casei postarei todos, claro os que eu conseguir, porque na reta final dos preparativos do casamento era só produção, não dava tempo de tirar fotos rsrs.

Continuando o casei....
Após nossa saída, fomos direto para as fotos externas, e neste momento eu entreguei as lembrancinhas dos padrinhos.

Assim, eu tinha combinado que as fotos com os padrinhos não seriam na mesa do bolo e sim na parte externa, mas acabou que não sei se a cerimonialista esqueceu q eu não tirei foto com todos os casais de padrinhos, e depois na mesa do bolo também não...então já sabem neh...tristeza...na hora eu nem lembrei muita coisa....só depois que eu percebi.

Nas fotos externos eu tirei fotos com as crianças.

Fotos com as madrinhas
Foto com os padrinhos
Foto com os pastores
Fotos com meus pais
Fotos com os sogros


Foto com meu sobrinho lindo, que era para ter entrado mas não quis, desde que ele nasceu, eu sempre falei que ele iria ser meu pajem, mas ai sabe como é neh. o tempo foi passando eu ficando para titia e ele crescendo, virou adolescente e não quis entrar kkkkk. mas foi padronizado como os outros, só para deixar a tia feliz...


Aqui são todos os meus sobrinhos, muitos neh kkkkkk


Meus irmãos maravilhosos que eu amo de paixão

Sobrinho do marido


Aqui começa nossas fotos externas....amei várias, mas não da para colocar todas e quero colocar tudo em um post só kkkkk.
Durante essas fotos minha mamis, fazia questão de levar algumas pessoas para nos cumprimentar vocês acreditam, e com isso o tempo foi passando e acabamos tirando poucas fotos...pelo menos para mim, para o marido foi foto até de mais....kkkkk










Bom é isso gente, 
acho que está acabando o casei...será???? rsrsrs

bjos

4 comentários:

  1. Fotos lindas Eliana.

    Adoro fotos preto e branco.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas!
    No meu acabei ficando sem tirar com várias pessoas :(
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos