segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casei 13 - Saída dos noivos

Olá pessoas, nossa como o final de semana passou rápido hen...e que venha o feriado, para curtir o friozinho em casa rsrs...

Hoje vou falar um pouco sobre a nossa saída, não sei se já comentei, mas o DJ errou na hora de colocar nossa música de saída, mas nada que abalou o meu humor kkkkk.
Quando as crianças vieram nos cumprimentar ele soltou a música da nossa saída, acho que como as crianças não estavam no palco e sim embaixo ele tinha achado que tinha acabado e era nossa vez de sair.
Para a saída eu escolhi duas coisas, as madrinhas jogarem pétalas de rosas e os homens as bolhas de sabão...ai algumas pessoas perguntam, "os dois??" eu digo "é os dois o casamento era meu e eu queria os dois" kkkkkk.

Neste momento gente, era só felicidade!!!!








Bom é isso gente, 
bjos e ótima semana!!!

4 comentários:

  1. Eliana, ficou lindo as petalas de rosas com a bolhas de sabão.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Tb sou dessa política...o casamento é seu e você faz o que quiser!!!

    Tudo lindooo, Eliana!!!Amei!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. To mando o seu casei!
    Na minha igreja não podia jogar nada na saida e você jogando duas coisas! hauiehuiehauie
    :(

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    conheci o blog hoje e já adorei, comecei a seguir para continuar acompanhando.
    Que casamento mais lindo, parabéns!
    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos