sexta-feira, 17 de julho de 2015

Casei 18 - Gravata e vaca da noiva

Olá pessoas, enfim mais uma sexta feira hehehe.

Voltando ao casei, depois do jantar, fomos passar de mesa em mesa para agradecer os convidados e aproveitamos para passar a gravata e a vaca da noiva, foi um momento muito bom de descontração.

Inicialmente meu marido não queria passar a gravata, por isso inventei a vaca dos noivos e assim eu passaria por nós dois, depois que eu já tinha comprado o primo dele o convenceu de passar a gravata, então acabei optando por passar os dois, como estamos acostumados a ir em casamento que passam a gravata e as vezes o sapato da noiva, achei que não teria problema, e não teve...todos os convidados participaram da brincadeiras, minhas cunhadas me acompanharam e quem ajudava com a vaca da noiva eu deixava um número para o sorteio da vaquinha.

Os amigos e primo do marido o acompanharam e ele ava as gravatinhas que ganhamos da loja que fechamos as roupas dos padrinhos...foi um momento de muita descontração!!!



















Depois da nossa dança fizemos o sorteio da vaquinha....


Bom quem está com dúvida de passar ou não a gravata eu digo, passem vale a pena, vc se diverte e os convidados também rsrsrs. e digo que o din din nos ajudou bastante, gastamos tudo na lua de mel kkkk.

Bjos

3 comentários:

  1. Também sou super a favor de passar. Todos os casamentos que fui passaram, e nao vejo problema nenhum! Sem contar que realmente ajuda e muiito!
    Beijos, Steh
    www.senhoralima.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Eu sou super a favor. Participa quem quer. Só ão gosto daqueles adesivos: mao de vaca, pão duro. Esse desivos que denigrem as pessoas. No mais, vale muito a pena sim. E vou fazer no meu casamento tb.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei a vaca da noiva hauhauhauh
    Menina essa brincadeirinha rende um dinheiro bom rs, salvou minha lua de mel :)

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos