quarta-feira, 13 de maio de 2015

Casei 3 - Dia do Casamento


Oi pessoas lindas, td bem??

Então gente, a história do vestido realmente me abalou um pouco, sabe quando vc fica insegura, vc sonha tanto com aquele momento de estar linda maravilhosa e fica com medo de não estar rsrsrs....

Mas quando acordei no dia do meu grande dia, parece que toda aquela aflição tinha passado, falei com Deus, e sabia que td iria dar certo. Me surpreendi, eu estava super calma e tranquila.

Meu pai, mãe e tia iria passar o dia comigo na chácara, eles iriam arrumar lá, meu pai não queria ficar sozinho, então ele foi conosco. Combinamos de sair de cs às 09h, então era 08h e eu já estava acordada, fui tomar café e conferir se estava td dentro das caixas, eu com meu check list rsrsrs.

Meu irmão e o noivo iriam com a gente, pois não cabia td em um carro, eram 3 vestidos, a roupa do meu pais e todas as minhas caixas, kkkkkkk.

Chegamos na chácara quase 11h, fiquei com a neura de que o cabeleireiro poderia não chegar que nem no caso que tinha acontecido com uma menina um pouco antes rsrsrs.

Mas ele chegou uns 5 minutos depois de nós e eu fiquei super tranquila novamente, me despedi do noivo e fiquei para começar o meu tão sonhado dia...


Meu dia foi super calmo, acompanhei algumas coisas da decoração, o pessoal da chácara foram super receptivos nos deixaram muito a vontade. A Assessora chegou por volta das 12h....Quando eu estava almoçando a fotografa chegou...e então depois do almoço foi correria geral, o casamento estava marcado para às 16h rsrsrsrs.

Enquanto eu almoçava eu contemplei a decoração que estavam fzd e depois do almoço ainda fui conversar com o DJ pois eu tinha levado todas as músicas que eu queria que tocasse, antes, durante e após a cerimonia. rsrsrs

Eu me surpreendi eu estava super calma e tranquila....

Fotinhas do meu celular. Adoraria ter compartilhado este momento com as meninas do ZAp mas lá não tinha sinal no meu celular a não ser nextel rsrsrs.





Próximo post meu making off com fotos oficiais. 

Bjos e ótimo dia. 

6 comentários:

  1. Ahh. Neimmmmmmm que acho esse até a próxima. Hehehe. Bom, pelos menos esse post teve algumas fotinhas, hehehe.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Ainda q bom q no outro dia vc estava tranquila! E q vc se manteve calma.. Imprevistos acontecem..mais Deus eh tão bom que nada poderia Te abalar!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você se acalmou.

    Aiiiiii pq essas noivas não contam tudo num post só ? Kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii


    ai que emoçãooooo
    mas coloca mais fotinhaaaaa
    rsrsrsrs

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom se arrumar no lugar do casamento né! Assim você acompanha um pouco da arrumação de tudo.

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos