segunda-feira, 8 de julho de 2013

Início

Bom pessoal, depois de ler muito os blogs de vocês resolvi fazer o meu...

Vou contar rapidamente o inicio da minha história. rsrsrs

Eu e meu namorado resolvemos comprar um apê e  faz um seis meses que estávamos  a procura de um que agradasse os dois (nossa como é difícil), procurávamos um com boa localização e com um preço razoável e finalmente em Junho encontramos por acaso um, a entrega está prevista para Janeiro de 2014.

Agora eu estou na ansiedade total, para entrega e início da reforma, então vou usar o espaço para falar das minhas dúvidas com relação a decoração do apê.

Ele é pequeninho, mas será o nosso lar.

A planta...



Bom por hoje é isso, espero que possamos trocar muitas figurinhas....

Bjos

12 comentários:

  1. Oi Eliana! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo, para acompanhar de perto a sua jornada! Seja bem vinda ao mundo dos blogs =) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre, pois a jornada será longa rsrs. Beijos!

      Excluir
  2. Oieee seja bem vinda!!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana! Já adicionei seu blog, vou acompanhar a entrega do seu apê, a entrega do meu é em maio 2014...que chegue logo 2014 né?!...beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    Uma dica, tire o verificar de palavras ao fazer um comentário, pois afasta os visitantes que vão comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, nossa to que não aguento de ansiedade. Que chegue logo mesmo e que a obra não atrase.

      Obrigada pela dica do verificador de palavras.

      beijos!

      Excluir
  4. Oi Eliana!!! Que legal, vamos mudar na mesma época =D
    Também estou mega ansiosa pra mudar logo e ajeitar tudo, vou acompanhar seu blog... Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, mega ansiedade, cada mês que passa fica mais perto do sonho tornar realidade

      beijos!

      Excluir
  5. Fazendo uma visitinha para ver como estão as coisas, imagino como vc está ansiosa com a entrega, nada melhor que estar dentro do apto para poder se planejar. Estarei acompanhando sua jornada. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela conquista! Imagino como devem estar felizes com a casa propria né! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! nossa ficamos muito felizes porque o apê mesmo sendo pequenininho é do jeitinho que queríamos.

      Beijos!!!

      Excluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos