segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mesa de jantar

Olá pessoas, como passaram o fim de semana?

Eu estou muito feliz, logo logo terei muitas novidades por aqui.

Hoje eu vim falar de um objeto de desejo meu e do Eliton, quando fomos ver um dos projetos dos móveis planejados nos deparamos com essa mesa linda de tampo de vidro preto e pés de alumínio,  foi amor a primeira vista.

Queremos com as cadeiras pretas, combinam melhor com a mesa rsrs (foto tirada da net)


olha mais uma foto dela ai, com cadeiras pretas e brancas
A paredinha desta sala é a igual a minha. 

Até pedimos para colocarem no projeto só para ver se iria caber no apê e coube, mas como acabamos não fechando com a loja a mesa também ficou para trás rsrsrs

Quando fomos no Interlar Arincanduva fechar nossos móveis na Val Center, encontramos a mesa em outra loja e com um precinho ótimo. Porém estávamos sem $$$ e tínhamos outras prioridades.

Agora que passou um tempo eu estou achando a mesa muito grande para o apê, não quero mais as cadeiras pretas, o apê ficará muito escuro. Talvez com as brancas fique legal. O Eliton gostou bastante da mesa, mas eu como toda mulher já mudei de ideia. rsrs

E ai o que acharam da mesa? Será que vai combinar com a decoração do apê, estou tão indecisa....

Beijos!!

36 comentários:

  1. Bonitona essa mesa, hein? Faz o seguinte... a grana tá curta, deixa pra depois... aí quando o apê estiver montado fica mais fácil de imaginar a mesa lá...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita mesmo Fran, e com toda certeza vou deixar para depois mesmo.

      Bjos

      Excluir
  2. Eu adoro o primeiro modelo mas o meu amor não gosta :(

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super linda, mas é muito grande para o meu pequeno apê.

      bjos

      Excluir
  3. Oiê Eliana, a mesa é show!
    Creio que com as cadeiras brancas fique bem mias bonita, pois vai dar um destaque.
    Agora, pela foto me parece que ela é grandinha.... mas é bom vc ter as chaves pra poder imaginar como ficará... como a Fran disse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Erika com as cadeiras brancas da uma mesclada legal, ei gosto do resultado. E ela é grande mesmo, vimos na loja de planejados.

      Bjos

      Excluir
  4. A minha cunhada tem essa mesa,porém com todas as cadeiras brancas,ela realmente é linda!
    Tire as medidas antes de comprar viu...ela é bem grandinha,minha cunhada comprou no olhometro e não usa as do lado da parede!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack acho que se eu comprasse também teria que usar encostada na parede, vi isso usando esses programas que da para fazer as plantas.

      Bjos

      Excluir
  5. A gente muda de ideia muito rápido, né?!
    Eu gosto da combinação com as cadeiras brancas, até para quebrar um pouco o preto e não pesar o ambiente.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como viu Babi, é muito engraçado. A combinação com a cadeira branca fica muito linda mesma.

      Bjos

      Excluir
  6. Oi, Eliana!
    Eu gostei!!! Mas concordo que as cadeiras pretas deixem o ambiente mais escuto.

    Uma amiga arquiTEta sugere para ambientes pequenos, mesa com vidro transparente... Vou fazer um post sobre o assunto depois. Mas ainda bem que não compraram, né? rs rs rs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kelly gosto com a cadeira branca também. E ainda bem que não compramos mesmo, porq ai já viu neh, vai que a gente compra e se arrepende depois.

      Bjos

      Excluir
  7. Eu acho linda essa mesa, acredita que eu também pensava em uma dessas para a minha casa, mas também já mudei de ideia, rsrs pelo o mesmo motivo, acho que ela iria ocupar muito espaço... somos assim mesmo indecisas, rsrs com o tempo vc vai conseguir decidir pela melhor opção...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andressa é assim mesmo, muita indecisão. Mas estou no momento de ter esta indecisão neh. Ainda não peguei as chaves. Agora posso ir pensando em tudo com calma, e claro contar com as dicas de todas.

      Bjos

      Excluir
  8. Oi linda. Eu acho que tanto as cadeiras brancas como pretas combinam com qualquer decoração. As pretas são bem lindas, e se as paredes forem brancas e o restante da decoração tem a cor clara, acho que não escurece não.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo Taty, vai depender da decoração que escolher-mos para o apê, e eu ainda não decidi sobre cores de paredes nada disso.

      Bjos

      Excluir
  9. Oi Eliana! As cadeiras brancas realmente vão dar um destaque e clarear o ambiente. Mas se você está repensando, espera mais um pouco, da uma olhadinha em outras, para ter certeza.. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar bem agora Taty, só quando entregarem o apê que eu vou pensar em comprar a mesa, mas enquanto isso vou continuar me inspirando.

      Bjos

      Excluir
  10. Oi Eliana!
    É sem dúvida uma linda mesa, mas se não tem certeza, não compre! Melhor comprar depois do que se arrepender. Faça mais algumas medidas e tente simular projetos com cores diferentes pra ver o que te agrada mais!
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Ana, vou esperar mesmo mais um pouco.

      Bjos

      Excluir
  11. Oi Eliana!
    Linda a mesa!!!
    Eu já prefiro com o tampo transparente!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Grazi que com tampos transparentes ficam melhor em ambientes pequenos, vamos ver se encontro outra que me agrade tanto.

      bjos

      Excluir
  12. Amiga MUITO linda essa mesa, quero a nossa assim, simples, com tampo de vidro transparente e pés de madeira combinando com as cadeiras, fica tão perfeito né?
    A sua vai ficar linda!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara. de madeira também é linda.


      Bjos

      Excluir
  13. Que mesa bonita...as cadeiras brancas combinam mto tbm
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Com as cadeiras brancas também fica linda.

      bjos

      Excluir
  14. Mudamos de ideia o tempo todo né srrs, eu gostei de sua mesa sim,ela é suave!bjos 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muitas mudanças de ideia. E obrigada.

      Bjos

      Excluir
  15. Achei linda a mesa. Mas se achar que perderá espaço por causa do tamanho dela é melhor escolher outra que se adeque melhor ao espaço.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vamos acabar comprando uma menor mesmo. Assim não perderemos espaços.

      bjos

      Excluir
  16. Olá Eliana,
    Ela é realmente linda, tb gostei mto!
    Criei um blog sobre decoração, passa lá depois pra conhecer!
    Beijos Grazi,
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos