segunda-feira, 11 de maio de 2015

Casei 2 - Semana do Casamento - parte 2

Oi gente..... como passaram o fim de semana???....e o dia das mães????...bom o meu foi super corrido, mas curti muito minha mãezinha no domingo.

Continuando........


A loja ainda estava abrindo, tive que esperar um tempão porque elas iriam arrumar a barra e depois passar o vestido...nesse meio tempo a gerente veio falar comigo porque viu que eu estava nervosa e tinha saído de lá chorando no dia anterior....enfim continuei de cara fechada, pois a unica coisa que eu queria era sair logo de lá com meu vestido pois às 11h eu tinha a minha massagem e esfoliação corporal agendada.

Eis que desceram com meu vestido e eu fui colocar, gente sabe quando vc vê que não era o que o vc tinha imaginado, foi assim a saia do vestido não estava do jeito que eu queria.



E ai ficamos lá, eu insatisfeita e o tempo passando, reclamei que a saia tinha muito tule e foram tirar novamente.

Nesse meio tempo já era 10h30 tive que ligar para remarcar minha massagem, e o pior ela não tinha mais horário, mas graças a Deus ela foi super legal e marcou para a noite às 18h...

Da loja comecei a ligar para os correios também porque eles não tinham entregado minha árvore de digital, a Ana mandou por sedex 10 e os correios não foi entregar apenas colocavam as informações de ausência no site....enfim gente o que era para ser uma sexta feira tranquila e relaxante estava sendo super estressante.

Essa era eu kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei para dentro da loja para focar no meu vestido. Gente ainda não estava bom, pedi então para que pegassem o vestido que eu tinha escolhido, porque o meu foi primeiro aluguel eles confeccionaram de acordo com um modelo que eu tinha provado na loja....

Elas pegaram e eu falei, "quero q o meu fique com este mesmo caimento", eis que eu andava com o vestido para um lado e outro da loja...e meu pai só olhandoooo.

Então viram que o modelo que eu tinha escolhido não tinha tule então arrancaram todo o tule do vestido, fizeram alguns ajustes com ele no meu corpo mesmo, ajustes esses que atrapalharam as fotos dele no dia do casamento.

Enfim depois de todos os ajustes acabei ficando com o vestido do jeito que estava mesmo, mas não estava completamente satisfeita com ele. Enfim a gente paga caro para ter um primeiro aluguel e passar por todo esse estresse simplesmente não recomendo a loja.

Fui para casa almoçar correndo, passei nos correios para pegar a árvore de digitais e fui para a manicure, vi que não daria tempo de ir buscar os bem casado então o noivo foi buscar com meu irmão, depois da manicure fui para a esteticista fazer minha massagem, gente eu estava precisando, relaxei bastante, voltei para casa revigorada, já era 21h quando cheguei em cs, e lembrei que ainda tinha que montar as lembrancinha dos padrinhos, como eu já tinha dado a caixinha como convite fiz uma lembrancinha bem simples e por volta das 0h fui dormir....


E chegou meu big day....

10 comentários:

  1. Imagino o quanto ficou nervosa... Ainda mais com as horas passando e nada daquilo q vc tinha planejado estava saindo conforme vc sonhou..o bom saber q vc casou!! Rss

    ResponderExcluir
  2. Ai Eli, quanto estresse! Tive bastante dores de cabeça com a loja que aluguei meu vestido também, não recomendo. É horrível você se dispor a pagar um valor alto por algo e não ter né? :( Ainda bem que a massagem te deixou mais tranquila. Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida Eliana, falta de respeito desta loja! Até parece que não sabem que esse é um dos momentos mais importantes da vida de uma noiva.
    O que era pra ser tão tranquilo e gostoso acabou virando uma saga nervosa né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. nossa Eliana quanda coia que deu errado.
    eu sou super desesperada, acho que ia dar um treco se foce eu kkkkkkkk

    mas é bom a gente ler esses relatos, pra saber que não é só com a gente que acontece as coisas né?
    pra ir preparada que pode ser que nem tudo saia como imaginavamos.

    você também esta com esse continua? aguarde ....... ano que vem vou levar um ano pra contar meu casei inteiro hahahaha

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Eliii!
    Loucura menina, eu imagino como foi...
    Minha sexta não chegou a ser assim, mas aconteceu alguns probleminhas também, era 22h de sexta e eu no shopping escolhendo um brinco...rsrs...

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG que loucura. Vc passou por td isso nas vépas do seu casmento?? Meu Deus, acho que eu terei enforada esas costureiras, rss. Que raiva, hein?! Cadê as fotos, cd as ffotos?? Flor, com relação a caixa, vc tem o site do fornecedor?? Caso tenha, vc pode me passar?? Estou avaliando a possibildiade ir a sampa num fim de semana pra passera com minha filha e pra fazer algumas compras... Vou ver se vale mesmo a pena..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. calma mulher!!!! tudo entrará no eixo!
    A minha quinta e sexta foram todinhas na rua!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que estressante, encomendar uma coisa e não sair como o esperado... afff
    Dia agitado. Confie em Deus, toma um suquinho de maracujá, tudo vai dar certo. rsrsrrs
    Bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa...ainda bem que vc conseguiu relaxar no final do dia, né???

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos