terça-feira, 10 de março de 2015

Lua de Mel - 6º dia

Olá pessoas, dei uma sumidinha de leve porque a correria aumentou, estou com novos projetos na minha vida profissional e com isso os trabalhos aumentaram. Não vou ficar me desculpando rsrsrsrs, demorei mas voltei para terminar os relatos da lua de mel.
Penúltimo dia de passeio rsrs.

6º dia - Maragogi

O passeio  para Maragogi foi muito esperado por nós por conta de tudo que já tínhamos ouvido falar, porém tivemos que deixar para ir somente nos últimos dias por conta da maré. Escolhemos o sábado pois era um dia que a maré estaria boa mais tarde para ir até as Galés, assim não teríamos que acordar tão cedo e ainda daria tempo de tomar café da manhã no hotel rsrs. Saímos 6h40 do hotel rsrs.

A viagem até Maragogi é bem longa também, chegamos bem cedo  e fomos comprar a passagem para as Galés através das Catamarã.


Praia de Maragogi




Aguardando a hora de ir para as Galés

Indo para as Galés, olha esse mar que coisa linda!!!

Azulllll



Dentro dos Catamarã eu odiei parecia uma feira era venda disso, venda daquilo, nem deixavam a gente curtir a paisagem em silêncio...


Galés


Como sou muito medrosa optamos por não comprar o mergulho e eu apenas aluguei os óculos para ver os peixes, foi o suficiente para mim rsrs, amei ver águas tão cristalinas.


Lá é um local de preservação por isso é permitido a permanência somente por 1h, existe fiscais que ficam vendo os horários e avisando o horário de voltar, quando fomos para o meio do mar a maré estava baixa dava pé tranqüilo, porém quando chegou a hora de voltar foi um sufoco a maré já estava alta, marido que me ajudou a voltar para o barco.






Quando voltamos para o restaurante pudemos apreciar o melhor almoço de todos. Camarão a lá grega, quando lembro já me da água na boca.




Maragogi é lindo gente, super amei e voltaria com certeza.

É isso, beijos e ótima semana.

4 comentários:

  1. só de ver as fotos fiquei com vontade, hehe, mas,,,,, não sei nada e acho que ficaria com medo, rs,,, que lindo, todos amigos que já foram em Maragogi voltam com a mesma impressão, parabéns pela viagem de lua de mel, vai ficar uma recordação e tanto. bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E pensar que esse belezura fica no nosso Brasil, impressionante não é?!
    Parabéns pela lua de mel!
    Beijos!

    aaa, mudei de blog, dá uma passadinha no novo: thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Que lugar lindooo!
    Estou super com vontade de conhecer (colocar na listinha...rsrs)
    Esse mar é perfeito...
    E me deu água na boca você falando do almoço de camarão... Eu sou APAIXONADA por camarão... delícia =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos