quinta-feira, 12 de março de 2015

Lua de Mel - 7º dia

Olá pessoas, voltei para relatar o ultimo dia de passeios em Maceió e a finalização da minha lua de mel, até que enfim neh, daqui a pouco faço a 2º lua de mel e ainda nem terminei a primeira kkkkk.

7º Dia Praia do Francês, Barra de São Miguel e Gunga
Ouvimos muito falar da Praia do Gunga e então eu queria muito ir, porém acabou ficando para o ultimo dia de passeio, ainda bem que este é um passeio que tem todos os dias hehehe.
Para ir para a praia do Gunga o passeio passa pela praia do Francês e Barra de São Miguel. Como a gente já tinha ido na praia do Francês só passamos e tiramos algumas fotos, em seguida já partimos para a praia Barra de São Miguel, achei a praia super linda, lá nos tínhamos a opção de ir para a praia do Gunga de Barco e optamos por este passeio para aproveitar melhor o dia.

Durante o passeio de barco, nós vamos até alguns corais onde é possível ver muitos peixes, e nadamos junto com eles, após vamos para um barzinho no meio do bar em uma ilha de areia, na verdade nem chega ser uma ilha é só um amontado de areia rsrs.  Ficamos um tempo por lá e depois seguimos para a praia do Gunga.

Na praia do Gunga existe a opção de passeios de quadriciclos e Bug, porém decidimos não fazer nenhum e apenas curtir a praia.

Praia do Francês

Barra de São Miguel

Bar no meio do mar

Praia do Gunga

Este foi o último passeio, gostei bastante, a unica coisa que não gostei foi do almoço hehe.

No dia seguinte partimos para a São Paulo e para nossa nova realidade, a nossa vida de casadinhos.
Bom é isso gente.

Agora irei iniciar o meu casei, espero conseguir terminar mais rápido do que os relato da lua de mel rsrs.