terça-feira, 22 de abril de 2014

Inspiração - Canto Alemão

Olá pessoas, como estão? e o feriado como foi? Comeram muito chocolate? 

Bom eu passei o meu com uma tosse alérgica daquelas de deixar rouca, mas ainda consegui aproveitar e descansar. Não comi muito chocolate porque estou diminuindo a quantidade apesar de amar rsrsrs. Mas para mim o maior sentido do feriado de páscoa é a ressurreição de Jesus, o chocolate é só mais um item para alavancar o comércio.

Em relação ao post anterior eu ainda não decidi qual será nossa lembrancinha, mas estou com algumas ideias na cabeça...rsrs

Enfim vamos voltar ao titulo do post rsrsrs.

Hoje eu trouxe mais um post de inspiração....
Quem aqui tem apertamento levanta a mão 0/ rsrs. Quem já ouviu falar de canto alemão???? Sabe aquelas mesas de canto do Mc Donald's então é ela.

Tenho analisado a planta do apê e estou percebendo que está bem difícil colocar uma mesa grande. Então andei pesquisando e descobri o Canto Alemão.

 Acho que fica lindo, e para a gente que tem pouco espaço é uma boa, podemos fazer os bancos com baú e otimizar o espaço.

1. Com mesa retalgular

2. Com mesa redonda

3. Com mesa redonda

4. Com mesa redonda de vidro

5. Com mesa redonda de vidro

6. Com mesa retangular

7. Com mesa quadrada branca

8. Com mesa retangular de vidro

9. Com mesa redonda de madeira

10. Com mesa redonda

11. Mesa retangular

12. Mesa retangular branca


13. Mesa retangular, fugindo do convencional

14. Com mesa de vidro retangular.

15. Com mesa retangular branca

16. Com mesa retangular 
As minhas preferidas são com as mesas retangulares brancas ou em vidros. Como as inspirações, 11, 12, 14 e 15.  

E quais são as que vocês mais gostaram?

Os bancos podem ser feitos nessas lojas de estofados que fazem puff. Já encontrei também no mercado livre. Se eu realmente fizer vou querer aqueles com báu. Como ainda não pegamos as chaves da para pensar mais um pouquinho rsrs. 

Bjos e ótima semana.

14 comentários:

  1. Meninaaaaaaa primeiro de tudo, vc pode me dizer pq esta diminuindo o chocolate??? Rsrssrs poxaaaaaaaaaa
    Vc não precisa kkkkkkkk
    Linda ameiiiiiiiiiii, amei demais esse canto alemão.. quando eu tiver uma casa definitiva vou fazer isso, adoreiiiiiiiiiiii

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana!!!

    Gostei dos modelos, mas o que me fascina mesmo são os tampos em vidro e os espelhos. Tudo bem branquinho!!! Lindos demais!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Lindosss!!
    Da para aproveitar muitooo o espaço fazendo um desses né?!
    Gostei muito da 7, 12 e 14 :)

    Adoreii!

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueee. canto do alemão, queria um cantinho desse em casa..
    to pensando numa boa maneira de aproveitar o espaço pra mesa, que tá meio ruim.. :(

    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana!!
    Eu tinha feito um post sobre isso, mas não sabia que se chamava de "canto alemão". heheheh... Eu chamei de composição "mesa + cadeiras + banco". Eu amoooo esse estilo e pretendo fazer isso no meu apê! Adorei as inspirações que vc postou. Fiquei apaixonada pela nº 5, pois parece se adaptar bem em aptos pequenos.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aff, quanta coisa lindaaa!Não tenho espaço pra isso :(

    beijão
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisa chique!!!!!
    Amei o 3, 4 e 5.
    Com certeza meu noivo iria amar ter esse canto em casa, pq tdas as vezes que vamos a um restaurante que tem esse cantinho ele corre pra lá. hehehe

    bjoss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei, estamos em construção e escolhendo os moveis (oooh dor de cabeça kkkk)
    o 6 foi meu preferido!
    www.futuraesposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma otima opção para quem tem pouco espaço!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, esses nºs 12, 14 e 15 tão demais Eli! Acho uma ótima pedida e saí do comum né? Acho q vai ficar lindo no ap! Fora a economia de espaço! Ótima sacada! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Lindas Inspirações Li.
    Até cheguei a cogitar a hipótese de fazer um aqui no apê, e depois de ver essas imagens não sei porque não fiz : (
    Amei as de número 4, 5, 9 e 14. Fotinhas salvas aqui hihi.
    Quando eu enjoar da minha sala de jantar já sei como vou fazer. Tks.
    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii a ideia Eliii, seu ape vai ficar um espetáculo, mto bonito mesmo, e super pratico, nao tinha pensado nisso antes!
    Eu apoio! \o/


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina eu acho lindo essas mesas, só não sabia que tinha esse nome!
    Vai fazer super sucesso! Aprovo demais rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos