terça-feira, 8 de abril de 2014

Diy - Lágrimas de alegria com renda

Bom dia pessoas, acho que voltei a me animar um pouquinho rsrs. Voltei a fazer meus diys e as coisas estão fluindo. Tenho tentando não pensar muito no atraso do apê, mas adoro entrar no grupo e ver as fotinhas e ver como está ficando.

Em relação aos convites dos padrinhos eu ainda não terminei, porque não sei o que colocar dentro rsrs. Queria colocar pão de mel, tentei fazer mas não deu muito certo a receita, mas não desisti vou tentar fazer de novo rsrs.

Enquanto o final dos convites não sai eu trago outro diy para vocês, minhas "Lágrimas de alegria".
Não reparem nas fotos, muitas foram tiradas pelo celular e a noite, horário que estou fzd meus diys rsrs.

Para fazer vai precisar de:

Plástico de celofane 6x12 com borda colante (se quiser fazer em o saquinho também fica bom.
Papel vegetal
Cola universal de artesanato
Fita de cetim rosa
Meia pérola
Renda
Lenços de papel.

Comprei lenços de papel, aqueles que já vem dobradinho, coloquei nos saquinhos de celofane e lacrei.






Em seguida dobrei o papel vegetal ao meio e cortei, ficou duas partes. Cada parte usei para fazer o envelope de um lenço.






Coloquei o saquinho com o lenço no meio do papel vegetal e dobrei as laterais. 



As laterais que sobraram eu cortei com a tesoura, deixando o envelope do tamanho do lenço.








peguei uma renda no tamanho de 14 cm, cortei também uma fita do mesmo tamanho. Colei a fita na renda e em seguida colei o envelope na fita com a renda.








Para fazer o acabamento da renda eu colei as laterais




Fiz os laços chanel, ensinei a fazer aqui


Fiz uma Tag, no power point mesmo, usando nosso monograma



Coloquei o laço e a tag na parte da frente do envelope e coloquei uma meia pérola pequena


Eh ficou assim




O que acharam??? Modéstia parte achei que ficou lindinho. 

Ah agora o blog tem fanpage, quem quiser acompanhar pelo face é só clicar ali do ladinho em curtir. 

bjos e uma semana abençoada a todos. 

26 comentários:

  1. Olá, nossa que coisa mais linda.
    Parabéns, ficou mto charmosinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. que luxo!
    Parabens pela criatividade.. ficou lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. achei super lindo! Vou salvar como inspiração! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicadeza! Adorei demais da conta =] Essa ideia de enrolar com papel vegetal eu ainda não conhecia, acho que fica bem mais bonito!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AHH Modéstia parte eu acho que você arrasou acho que vou usar a ideia da meia perola para os convites..uhull bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor,
    Ficou muito lindo. Com essa renda então ficou um charme, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amei!
    No meu casamento eu tbm fiz, só que o meu foi mais simples. É um mimo fofo e útil para os convidados.
    Bjs!

    http://meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado...parabéns pelo capricho!
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!Parabéns!!!!
    Muito delicadinho!

    Beijinhos

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não conhecia esse mimo ainda.
    Lindos!! Parabéns!!

    Bjin

    reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ficou mto fofooooooo
    se vc tiver assim com tudo do seu casamento, entao ele vai ser cheio de detalhes lindos!


    bjss!

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda!!!! Mto fofo e romantico. Ficou lindo!
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super meiguinho.... e prático de fazer!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo.. parabeeens!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, queria ter esse talendo munal ... Mas sou uma negação ...

    Me ajuda solucionar um pepino na minha reforma?

    http://acasanovadanina.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO QUE FICOU!!!

    Arrasou amiga, tá de parabéns!!! eu não tive coragem de fazer os meus rsrs

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt lindoo!! Parabéns! <3
    Eu só tava em duvida sobre o lencinho a usar, mas ja vi o seu :)

    bjoss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* nunca tinha visto,a credita?
    Deve ser uma delicia preparar as coisas do casamento.
    Preparei tudinho do meu noivado e foi uma delícia.
    Mas com não temos data do casamento marcada, então nem penso nessas coisinhas agora hehehehe
    mas ficou lindo viu, parabéns
    obrigada por visitar meu cantinho :)
    beijossssss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo, delicado e sofisticado! Bjaum

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo... eu achei bem delicado!!!

    ResponderExcluir
  21. Menina, caso alguns dias depois de você e agora estou me sentindo uma inútil rs, não comecei fazer nadinha ainda!

    Mas agora tomei vergonha na cara e vou correr atrás do prejuízo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eliana, explicou muito bem, fora que ficaram lindos.
    Parabéns!
    Bjos!
    Taíse
    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei sua religião,mas sou católica e no meu fiz um missal com as músicas e o rito do casamento no final do "livrinho" eu coloquei um cd com as músicas da cerimônia - todo mundo gostou muito, se quiser eu te mando a foto... bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficaram lindos, parabéns! Coloquei o link do seu #DIY no meu blog :)
    http://fuibuscarafelicidadevolteicasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vc colou o papel vegetal no saquinho?

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos