quarta-feira, 17 de junho de 2015

Casei 8 - Entrada da dama, Pajen e florista

Oieee gente,

Voltarei para o casei....

Hoje eu vim contar da entrada das crianças, elas antecederam a minha entrada.

Primeiro entrou meu sobrinho Luis Felipe com a plaquinha "Ainda da tempo de fugir" (pensei que ele não iria entrar, mas graças a Deus entrou) rsrs.

Depois entrou a Giulia ela é filha de um casal que seria nossos padrinhos e por motivos maiores desistiram um mês antes, mas ela eu fiz questão que continuasse é como se fosse minha sobrinha, ela entrou com a placa "foge não, ela está linda!".

A terceira a entrar foi minha sobrinha a Julia minha linda, ela foi minha florista, fez tudo direitinho.

Vamos as fotos.

Meu sobrinho Luís Felipe
Meu sobrinho Luís Felipe

Giulia - Minha sobrinha postiça
Giulia - Minha sobrinha postiça
Julia minha sobrinha
Julia minha sobrinha






Achei que todos ficaram lindos!!!

Bjos e ótima semana


2 comentários:

  1. Que meninas lindas, e este menino um gato.
    Gostei da decoração.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww que gracinha. Lindos. Eu não trei crianças no meu cassmento. Os filhas das minhas amigas ou são muito pequenos, ou já são grandes demais. É uma peninha, mas fazer o que?!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos