terça-feira, 30 de junho de 2015

Casei 11 - Homenagem ao casal - louvor

Oi pessoas lindas,

Voltamos a falar do casei, hoje eu vou falar do louvor que minha amiga cantou para a gente. A música que eu escolhi foi "Que bom que você chegou" da Bruna Karla....

Na verdade essa música me escolheu desde o momento que foi lançada, sempre imaginei cantando ela no meu casamento, mas como eu sabia que não teria coragem de cantar, deixaria essa missão para uma amiga.

A Gabi, é uma menina que conheço desde que nasceu, os pais dela seriam meus padrinhos e a irmã a daminha então deixei na mão dela esta função e de cantar no nosso casamento.

Foi muito lindo, me emocionei muito, e foi o único momento que não consegui conter que um lagrima rolasse em meu rosto.

A Gabi, canta muito gente, ela arrasou!!!







Bom hoje é isso, espero que estejam gostando dos relatos e das fotos. 

Bjos!!!

6 comentários:

  1. O momento do louvor é o mais emocionante, eu nem quis cantar porque sabei a que não aguentaria e choraria muito...rs

    Você estava linda!

    Beijo *-*
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Ontem namorada, noiva e agora sua mulher..."
    Linda música mesmo. Arrepia!
    Uma vez fui em um casamento e a moça cantou esta música também. E eu desabei a chorar, mesmo a noiva não sendo eu, rsrs... Foi bem emocionante!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Esse louvor é lindo, de se emocionar.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Háa o momento do louvor arranca lágrimas de qualquer um, tbm chorei muito
    essa musica é linda dmais
    aliás, que pentado maravilhoso esse seu, loura linda

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. O momento mais emocionante com certeza.... lindo demais!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos