segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lua de mel - 1º dia

Oieee pessoas como estão???

Sumi de novo neh, é que a vida anda tão corrida, tanto no trabalho como em cs. Vida de dona de casa não é fácil, e eu ainda estou me adaptando e tentando me organizar com as coisas do lar...rsrsrs.

Mas mesmo com a correria eu vim começar meus relatos sobre a lua de mel. O casei vai demorar mais um pouco, ainda não tenho todas as fotos em CD, somente tenho as fotos no site da fotografa para montar o álbum (que por sinal está sendo uma tarefa muito difícil rsrs).

Vamos ao post

O 1º  dia se resume na nossa chegada ao hotel rsrsrs.

Nosso destino: Alagoas - Maceió

1º dia -Chegada a Maceió

Saímos de São Paulo às 10h10 e chegamos em Alagoas as 12h05, lá não tem horário de verão, após chegarmos pegamos o traslado para o hotel que era incluso em nosso pacote (cvc), do aeroporto até o hotel  da uns 40 minutos, porém pegamos um baita transito e demoramos quase umas 2h, quando chegamos ao hotel já era 14h15. Fizemos o chek in super rápido, conhecemos nosso quarto, deixamos a bagagem e fomos procurar um lugar para almoçar pois estávamos mortos.

Voltamos para o hotel já era quase 16h, (dia perdido literalmente) rsrsrs, neste dia só deu para passear na orla da praia de pajuçara mais tarde e comer as famosas tapiocas, estávamos muito cansados rsrs.

Esperando para embarcar

Indo para o embarque


No avião



Vista do avião

No ônibus da CVC Translado

Praia de Pajuçara 


Praia de Pajuçara

Praia de Pajuçara

Praia de Pajuçara

Nós,  no passeio do final da tarde


Comendo as famosas tapiocas e uma água de coco rsrs. 

Vista do nosso Hotel

E assim termina nosso 1º dia em Maceió

Vou começar a visitar os cantinhos de vcs e colocar os comentários em dia hehehe.

Bjos e tenham uma semana abençoada.



13 comentários:

  1. Oii que legal também vou para Maceió. Vcs ficaram em qual hotel?

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ah primeiro dia estamos cansados mesmo, é mto puxado!
    Da pra ver no seu rostinho o cansaço Li, rsrsrs, o olho fechadoooo! rsrsrs
    Sobre a dieta, sim to fazendo, e to me adaptando bem, só preciso me controlar mesmo mas em qq reeducação né..rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que delícia de lugar...Naõ conheci Macéio ainda ...mais passei por perto...rssss

    ResponderExcluir
  4. Já viajei varias vezes com o Well, mas a lua de mel tem um brilho bem maior né? É um momento perfeito!

    Lugar maravilhoso! Eu amo Maceió e quero voltar lá!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. 1° dia é só puro cansaço mesmo kkk
    quero mais relatos, some não
    Bjús

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli, Tudo bem?
    É vida de dona de casa não é fácil, principalmente quando trabalhamos fora, Mas a gente acostuma com o tempo... rsrs
    Lindo esse lugar!! Parabéns pela lua de mel, volto pra ver tudinho!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oii Eli,
    Nós demoramos 2 dias para chegar ao destino, eta canseira hem?!
    Mas super vale a pena né?! =)
    Não conheço esse lugar ainda e parece maravilhoso =)
    Vida de casadinha não é fãcil, mas tenho certeza que vamos nos organizar rapidinho =)

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Eli!
    Que delícia de lua de mel!!!
    Esse marzão já tira todo o cansaço só de ver né!!
    Amei...
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que praia linda ...tudo de bom sair em Lua de mel...
    Muitas felicidades pra vcs...
    Também comprei apê na praia,e provavelmente caso ano que vem,por isso acompanho seu blog sempre
    Acabei de criar um blog sobre relatos de viagens,depois da uma passadinha

    http://nomundodavan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. uhwL
    Que lugar maravilhoso!
    Quero acompanhar tudo da viagem!
    :)

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos