quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vistoria realizada

Olá pessoas linda do meu Brasil....nem vou me desculpar pelo sumiço, porque já virou rotina kkkkkkk. Ando tão atarefada no meu trabalho que não consigo postar e quando chego em cs a unica coisa que quero é descansar, porque depois do trabalho estou indo para a academia então chego mortinha.....mas chega de desculpas e vamos ao titulo do post.

Gente enfim a vistoria saiu...eu fiz um post no mês passado falando que iria fazer no dia 28/06 pois bem...como foi jogo do Brasil eles cancelaram e não estava conseguindo remarcar para nenhum sábado, ai marcamos para o dia 03/07 uma quinta feira, ai me ligaram um dia antes falando que o apê estava sujo e eu não conseguiria fazer a vistoria no primeiro horário....gente fiquei brava, muito brava como assim neh...já tinham cancelado uma vez e agora de novo....falei tanto que ela acabou agendando uma vistoria para o sábado dia 12/07....e enfim aconteceu...

Não tirei muitas fotos na verdade nenhuma, eu estava brava e qrendo encontrar os defeitos kkkk

Encontramos alguns, vários na verdade kkk. Mas como precisamos começar a reforma urgente, aprovamos com ressalvas...eles terão q fazer alguns ajustes.

Isso quer dizer q apesar do habite-se não ter saído fomos liberado para fazer a reforma. A chave fica na portaria e podemos entrar quando quisermos e os prestadores de serviços também desde q sejam autorizados por nós.

Ainda não começamos a reforma, estamos fzd orçamento de gessos qé por onde qremos começar.


Tah difícil rsrs. Qualquer outra novidade tento vir contar para vcs.


pra não ficar sem fotos ai tem algumas q eu tirei sábado.










Bom é isso meninas, ainda estou tentando organizar minha vida para poder postar sempre e voltar a comentar no cantinho de vcs.

ah quem ainda não está participando do sorteio do blog aproveita.


Bjos.

15 comentários:

  1. Ahhh que ótima notícia!!
    E que bom que mesmo sem o habite-se vcs já poderão começar a dar carinho pro novo lar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a felicidade de entrar pela primeira ver no seu novo lar.
    Não vejo a hora de entrar no meu.

    Muita sorte e calma nesse momento de reformas!!

    criandomeular.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Li, seu apÊ é lindo! Que cozinha espaçosa hein!

    Parabéns... agora falta beeem pouquinho.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa! De agora em diante cada vez mais seu cantinho vai ter a sua cara...
    Boa sorte na reforma e tomara que acabe logo.. kkkk
    O prédio é super bonito hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa!!!Mesmo não podendo morar ainda, só em poder adiantar as obras já é um grande passo!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos já saiu e a reforma poder´aser feita adiantando a vida né ? rs
    espero que logo logo vc volte com seu apê 100%

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuulll....Que delicia!! Já sinto o cheirinho de tinta fresca rsrs

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom Eli, agora é mandar ver nas reformas, fez bem de escolher o gesso primeiro, pq ele suja absolutamente tudo! rsrs


    Bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli!!

    Que benção de Deus menina... seu apê é maravilhoso!! adoreiii ♥

    Uhuuuul O/

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eliana seu apê é lindo, parabéns, muito bom tudo novinho assim.
    bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eli depois faz um post sobre os defeitos, .. como meu ape não saiu preciso ficar esperta.. eee também voltei viu rs uhuu..
    E que venha sua reforma, chaves na mão, que felicidade.
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana! Que bom que vc já pode começar a reforma, fico feliz por vc!
    O gasto é grande, mas no final tenho certeza q vc ficará feliz com o seu lar do seu jeitinho!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Eliana!! Agora é colocar a mão na massa..rsrs Abraços!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  14. Que legal Eliana!!! È um momento tão especial né?!!!! Vem mostrar tudo pra gente =) Beijus

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos