sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Olá minhas lindas, sexta feira uhu....

Ontem eu mostrei aqui no blog os post mais acessados desde que criei o blog e hoje eu trouxe para vcs a retrospectiva do blog, o que aconteceu que marcou minha vida. Sabe aquela retro que acontece nos jornais da vida então tentei fazer uma assim... hehehe...

Em junho ocorreu A compra do Apê - A história da compra do apê é o início de tudo, na verdade  fiz uma página ali em cima só para contar os detalhes (já que a compra ocorreu antes de fazer o blog). Foi o ponta pé inicial e foi esta trajetória que deu nome ao blog. Deus preparou tudo.



 Em Julho ocorreu A compra dos móveis planejados - Neste post eu conto como fechamos a compra dos nossos móveis planejados. Deus mais uma vez olhando por nós e preparando coisas lindas.


















Em Agosto o blog ganhou o Primeiro Selinho... fiquei muito feliz com o meu primeiro selinho e o melhor de tudo ganhei de duas pessoas queridas...


Em setembro  ocorreu a Assinatura do financiamento - O momento mais aguardado desde a compra do apê, muita ansiedade e emoção na hora da assinatura do financiamento, apesar de ter ficado extremamente pobre com o pagamento das taxas.










Em outubro ocorreu a Primeira parceria do blog - Fiquei muito feliz com a primeira parceria do blog, pois veio graças as leitoras que indicaram e falaram do blog na loja.





Em Novembro comecei a Contagem regressiva para o Noivado, faltavam 30 dias para eu se tornar oficialmente noiva. Correria geral!!!



Em Dezembro aconteceu Nosso Noivado - o mais importante de todos os momentos, o dia mais feliz da minha vida até aqui (claro).



Bom acho que esses foram os momentos que marcaram minha vida, 2013 foi um ano de muitas conquistas, Deus sempre esteve presente abençoando e mostrando o melhor caminho a percorrer. Foi um ano de aprendizado, é isso mesmo aprendi muito com várias pessoas: Aprendi a amar mais, a confiar mais, sonhar mais, perdoar mais, orar mais, a abrir mão de algumas coisas e aprendi a ser feliz.

Eu só tenho que agradecer a Deus por todas as conquistas, e por tudo que Ele tem feito por mim.

Que venha 2014!!!

Hoje eu vou viajar e só volto depois do ano novo, mas vou tentar voltar para desejar feliz 2014.

Bjos

17 comentários:

  1. aain que bacana!

    é tão legal relembrar os nossos melhores momentos né amiga?! Eu ainda não fiz minha retrospectiva hihihi

    Adorei o post :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!
    Quanta coisa boa e legal que aconteceu!!!
    A retrospectiva serve como um meio de olharmos para tudo que conseguimos e sermos mais gratas a Deus, porque as vezes só queremos mais e mais e esquecemos do já conquistamos né!!
    Que 2014 seja abençoado e cheio de novas conquistas!
    Boas festas!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaa, tudo bem?
    Quanta coisa linda e maravilhosa aconteceu! Que felicidade!
    Adorei ver a sua retrospectiva, e quanta coisa boa pode acontecer em tão pouco tempo, né?
    Felicidades e muitas conquistas no próximo ano!

    Bjo
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eli,
    Quantas conquistas, 2013 foi um ótimo ano para vocês e espero que 2014 seja muito melhor!!!! Saúde, paz, amor! Que Deus continue abençoando vocês..

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua retrospectiva. Espero que como em 2013 obtenha várias conquistas no ano que se aproxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. 2013 foi um ano cheio de realizações para você, que 2014 seja melhor ainda! Seu noivado foi lindo !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. oi sua lindaaa que faz tempo que não venho aqui....
    2013 foi bom, sim. mas 2014 vai ser melhor ainda!!!

    beijoooo enorme e bom fim de ano

    e 2014 ta ai huhuhu

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eliiiii...que blog lindão é esse minha filha??? TDB!!! Amei, ficou clean, lindão!!! Apaixonei!!!

    Nem passei aqui no natal, mas desejo tudo de bom pra você e que os seus desejos sejam concretizados!!!!

    Grande abraço minha querida!!

    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa bacana heim!
    Descanse ,apreveite bem as férias...
    Feliz ano novo!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  10. Eliii quanta coisa boa aconteceu em 2013, né! Fico muito feliz por você!!
    Seu noivado foi lindo!

    Que 2014 venha com mais ciosas boas ainda!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  11. que bom é reviver td isso né...
    seu apê ja esta em fase de entrega???
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Com votos para que 2014 seja melhor ainda que 2013, que foi um ano abençoado pra vc...Parabéns!! =)

    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Quantas bençãos esse ano hein?? Que Deus te abençoe ainda mais nesse novo ano, que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Sua data será bem próxima da minha, então vamos correr, pois o próximo ano é o nosso!!
    Desejo um feliz ano novo, repleto de paz, amor, uniao,
    Um super beijo, Fique com Deus
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um ano agitado e cheio de coisa boa ,ne
    Que 2014 seja ainda melhor
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei a rêtro do blog, estou louca pra ver seu topo de bolo que foi muito elogiado, estou te seguindo ari!
    Beijo ♥
    http://simeuaceitei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas vitórias de 2013 que esse ano possam vir muito mais!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos