segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Andamento da obra

Oi pessoas, como passaram o fim de semana???

O meu foi bem proveitoso consegui fazer algumas coisas que estavam pendente, consegui descansar um pouquinho e tentar me recuperar de uma enxaqueca que estava me perseguindo desde quinta (por isso não postei nada).

No sábado fiquei super feliz, consegui algumas garrafinhas para fazer os meus arranjos, criei coragem e desci no porão que tem na minha cs (é minha cs tem um porão e me da medo), eu sabia que lá tinha garrafas de tubainas, mas não sabia que tinha transparentes, e não é que fuçando achei umas 8 transparente fiquei super feliz e já deixei de molho para remover as sujeiras. Também avisei minha mãe para recolher mais com os vizinhos...rsrrsrs.

Ah não posso deixar de falar o blog passou de 100 seguidoras, fiquei muito feliz!!! e só vi hoje também que passamos de 10.000 visitas...uhu...obrigada de verdade pelo carinho.

Agora vamos voltar ao título do post. Sábado passado fomos lá no apê fazer uma visitinha de rotina, mas como fomos de manhã tinha muitas pessoas trabalhando... não conseguimos  entrar e tirar fotos, só consegui algumas fora do condomínio. No tempo que fiquei lá acho que quase uma hora (eh fiquei esperando o corretor), eles estavam trabalhando a todo vapor, me deixou bastante feliz.

Vi que um vizinho também foi na obra no sábado e postou algumas fotos no face então eu roubei....kkkkk

As fotos não estão muito boa mas está valendo. 

Fachada sendo pintada
Não gostei da cor da fachada, achei muito ahhhhh. sei lá não gostei. rsrs O Eliton falou que depois que for todo pintado vai ficar mais bonito, só quero ver!!!

Mais da fachada

Piscina






Rampa do estacionamento na minha imaginação rsrs

Apesar de ter visto eles trabalhando no sábado de manhã, acho que a obra não será entregue em janeiro, faltam muitos detalhes, e pelas fotos que o vizinho postou, por dentro dos apês não teve muita mudança desde a última visita que eu fiz há um mês.
Eu e o Eliton conversamos e até falamos que para nós é até bom atrasar, não muito só um pouco rsrs, porque assim vamos ajuntando o dinheiro da reforma antes de começar a pagar o financiamento. 
Bom agora só nos resta esperar. 

Bjos e ótima semana. 

54 comentários:

  1. Oi Eliana...passei bem!! Seu ap está ficando lindo!! Parabéns!! Quanto a cor o meu é da mesma cor também achei um pouco sem graça...mas acho que no final até que ficará bonitão...rs Abraços!! Ótima semana. Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deva ser maravilhoso ir acompanhando o andamento da obra, vendo a carinha do cantinho de vcs =] E tomara que atrase um pouquinho, então!! rs

    E parabéns pelos seguidores, flor!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo, fico toda boba quando sempre vou lá.
      obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Excluir
  3. Se você quer que atrase, que atrase então! kkkkkkkk

    Vai dar tudo certo, voce vai ver! Boa semana!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pelo carinho viu?
    A fachada tá linda sim, vai ficar perfeita com tudo pronto .. e com relação ao atraso, talvez seja bom mesmo né amiga, assim vocês tem mais tempo, hahahahaha

    beijão lindona, ótima semana
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc amiga...e vamos ver que seja conforme a vontade de Deus neh...se atrasar só um pouquinho não tem problema...rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  5. esperar é doido né? rsrs
    nem me falaaaa
    acho que não fica essa cor não, eles passam outra demão, essa é so a primeira rs
    mas vai ficar lindão, e que pisicinona heheh bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esperar é ruim de mais.

      Espero que eles pintem sim...vamos ver depois de pronto como vai ficar.

      Bjos

      Excluir
  6. Oi, Eli também tem medo de porão? rsrsrrsrs na casa da minha mãe também tem, eu sempre ficava tensa quando tinha que descer rsrsrs.. Parabéns pelos 100 seguidores, e o prédio quando tiver tudo pronto vai ficar lindão.

    Bjs.. Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala...olha que este porão já foi o quarto dos meus irmãos eu tinha cinco...parecia hospital um monte de cama uma do lado da outra....mas depois lá ficou tenebroso...rsrs

      bjos

      Excluir
  7. Oiê flor, é olhando as fotos realmente faltam detalhes né para a finalização... maas ano que vem já tá aí.. e torcemos para passar rapidinho este findiano!hahahaha
    Ahhh e uma dica... é bom meeesmo juntar dinheiro, pois com o apê vem taxinhas e mais taxinhas para pagar... haja dindin!

    Beeeijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam sim flor...muita coisa da até desanimo só de pensar...

      bjos

      Excluir
  8. Rsrs... rindo de tudo: do porão, da rampA e do atraso. Enquanto uns querem receber logo pra vcs o atraso é bom.... que ironia esse nosso mundo....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor...melhor rir do que chorar neh...eu sei que vai atrasar e não quero me martirizar por isso....ai buscamos algumas soluções...assim não ficamos tão mal...hehe

      bjos

      Excluir
  9. Oi!!
    Nossa, que bacana. Isso mesmo flor, força na peruca. E assim que vc fizer a decoração das garrafinhas, compartilha aqui pra gente. Flor, pensa positivo que a obra vai ser entregue em janeiro... Hoje em dia a construção civil não é mais como antigamente. Hj num prazo de um mês, as construtoras fazem milagre, rss. Pensamento positivo que vai todo seguir o cronograma. Parabéns pelo Apê.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Oie..
    é emocionante ver o nosso cantinho tomando forma e saber que falta pouco pra gente morar nele neh..

    Muito legal..
    BEIJAOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala...é emoção pura. Apesar de tudo não vejo a hora de pegar as chaves.

      Bjos

      Excluir
  11. As fotos estão ótimas, imagino sua emoção de ver o sonho tomando forma!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Coisa boa vê a nossa casa tomando forma, não é? Acho que se os profissionais estão correndo no trabalho, não deve demorar muito porque eles juntos consegue fazer muita coisa rápido.
    Mas eu também não estou com tanta pressa, assim vou economizando também.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Ei lindona!!!!
    Aiiiq tudooooo, amoooo achar coisas nos poroes... kkkk eu tbm fui no meu (la da casa da minha mae achar algo) .... q bom hein... depois vem correndo mostrar p gente suas garrafinhas!!!

    Aiii q delicia amor... essa fase é muito gostosa... sua casinha ta um luxo só... fica tranquila q Deus vai preparar tudoooo e com certeza na hora certa!!!!
    bjus mil... e torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho contar sim flor. é uma fase muito boa, mas não vejo a hora de poder começar nossa reforma e decoração rsrs

      bjos

      Excluir
  14. Nossa deve dar uma ansiedade só ficar vendo o andamento da obra, só esperando eles entregarem.
    É tão bom quando o fim de semana é proveitoso né. Infelizmente o meu não foi, mas é assim mesmo, no próximo recupero o pique.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  15. Que legal ver a obra andando,tomara que eles termine sim em janeiro, apesar de ser um mês chatinho pra chuva,gostei da vista tem um verdinho...
    Acredito que a construtora ainda vai dar uma demão no final da obra, tbm não gosto da cor do meu,mas aqui dentro nem dou bola..
    Li vem mostrar as garrafas depois!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina como vc tem um olho hen...na verdade a minha vista é para o outro lado, tem um parque bem conhecido próximo e vai dar para ver lá do apê, mas o q está na foto é um cemitério rsrsrs que macabro neh..rrsrs

      Bjos

      Excluir
  16. Oii Eliane! Que delicia ver a obra assim, andando a pleno vapor! Tomara que não demore muito.. Juntar dinheiro é mesmo bom, mas a ansiedade vai batendo cada dia mais forte ne? Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Isso Eliane...junta bastante dinheirinho, pq vcs vão precisar...é tanta taxa...depois reforma, móveis, decoração...guarda mesmo!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Mostra direitinho o que você vai fazer com as garrafinhas.

    Meninaaaa o meu eu quero tanto que adiante #oremos

    Beijão linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim flor...também queria que o meu adiantasse porém...preciso de mais um tempinho para juntar mais uma graninha.

      bjos

      Excluir
  19. Oiii bom dia, vai juntando mesmo amiga, pois meu noivo e eu compramos muita coisa bem antes da entrega, agora que entregou, estamos gastando um dinheiro que pensamos não iríamos gastar mais
    :( rsrs

    bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo, quando pensamos que acabaram os gastos ai que começa.

      bjos

      Excluir
  20. O Importante é que está andando :)
    Parece que já está bem adiantado, acho que se atrasar, será pouco, assim como vc quer que seja :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana...espero que seja assim um pequeno atraso rsrs

      bjos

      Excluir
  21. Sempre atrasam mesmo né, pra uns é bom pra outros nem tanto... enfim, eu sou a favor de vcs processarem mesmo sendo favorável pra vcs o atraso, é mais um dinheiro pra reforma!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não estamos pensando em processar se atrasar um pouquinho, só queremos mais um tempo pra juntar mais um din din.

      Bjos

      Excluir
  22. Oi Eli,
    O Importante é que a obra esta a todo vapor né, é normal atrasar um pouco e como vc disse assim vcs vão guardando mais dindim pra reforma.


    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu trabalho em construtora e é normal dar uma atrasadinha... para vc ter uma idéia melhor vc poderia pedir para a construtora a data de previsão do habite-se (documento final da obra), daí vc consegue se programar melhor.

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bom que estao trabalhando a todo vapor...se atrasar vai ser pouco,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Oi Eliiiii!!!
    Bom ver que eles estão trabalhando a todo vapor, "ameniza" um pouco, mas bem pouco a ansiedade né?! rsrs É seu namorado tem razão, dá para vcs guardarem para reforma!!! Pensa pelo lado positivo...
    E vai postando sobre a decoração do seu chá.. Eu tenho várias garrafas se você morasse perto, doava p vc!!!

    Beijinhos!!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo bem que eu queria a doação das garrafas...rsrs

      bjos

      Excluir
  26. Oi vim retribuir a visita, já estou te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Oi Eli!
    Que legal encontrar um monte de coisa guardada para usar na decor!! Depois mostra para nós como ficaram as garrafas...
    O prédio está ficando lindo!!! Bem grande! Mas pelo que entendo de obra, acho que até janeiro não terminam, pois os dias passam rápido demais e em dezembro tudo pára... mas importa que logo estará no seu apê!!!
    Beijão!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim Grazi, penso assim como vc...eles não terminam, ainda mais que agora é época de chuvas neh...não vai dar para fazer muita coisa.

      Bjos

      Excluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos