terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lembrancinhas para o noivado

Olá minhas lindas, que calor é esse aqui em sampa...nosso pai...to vivendo só de água porque nem fome dá...kkkk

Que bom que gostaram das minhas letras, não gastei praticamente nada pois já tinha tudo em casa a unica coisa que comprei foi o tecido. Gente quando vi o tecido foi amor a primeira vista, era o que eu procurava, comprei na 25 de março e paguei somente R$5,90 o metro, usei bastante porque errei na primeira letra mas ainda sobrou....De verdade, não é fácil fazer, da um trabalhinho grande na hora de colar o tecido...Mas se fizer vai poder dizer toda orgulhosa "foi eu que fiz" rsrsrs. Depois eu mostro o passo a passo aqui para vcs...

Agora voltando ao assunto do post, eu vim mostrar as embalagens das minhas lembrancinhas...

Comprei sacolinha kraft tamanho PP, valor foi R$5,00 com 10 unidades (25 de março)
Comprei os lacinhos, R$ 5,90 com 50 unidades (25 de março)
E o ponto Cruz foi 1,90 (acho que foi isso)10 metros...colei com cola quente....




Ainda não fiz a tag de agradecimento...

Agora preciso da ajuda de vcs, quando comprei tudo para fazer as embalagens estava pensando em fazer pão de mel para colocar dentro...mas lembrei que não vou conseguir fazer (por conta da apresentação do TCC), pão de mel da trabalho, então pensei em colocar só uns bombons tipos sonho de valsa.....ou alguma trufa e também posso deixar um recado para usarem a sacolinha para levarem docinhos....o que acham????

Ah se quiserem os nomes das lojas que eu comprei é só falar...


Beijos!!!

60 comentários:

  1. Ficou linda demais!!!

    Bjos
    apto154.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana! Muito fofo e ótima a ideia da sacola! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A sacolinha personalizada ficou linda!!!
    Vc não conhece alguém que faça pra vender baratinho o pão de mel? Adoooro! Se não achar, voto na trufa!
    Depois vem mostrar o resultado final!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...acho que não compensa comprar, os preços aqui são caros cada um sai por R$3,50 rsrs...acho que vou acabar ficando os bombons, redução de custo...rsrs

      Excluir
  4. Ficaram lindas amiga, amo sacolinhas craft e tenho certeza que todos vão amar!! Veja se consegue alguém pra fazer, dependendo do valor não fica muito caro =) Se não a ideia dos bombons é bem legal também amiga!!
    Aaaah minha flor, eu acho que vou aceitar sua ajuda viu, faz assim então, quando puder, ou tiver indo la 25, me avisa antes que eu deposito o valor pra você junto com o frete, daí você manda pra mim!!!! Mas olha, não quero atrapalhar viu, só se realmente for passar por lá! =))
    Obrigada amiga! *-*

    beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que eles gostem mesmo..rsrs aqui é tudo muito caro..vou ficar com os bombons rsrs

      bjos

      Excluir
  5. Oi Eliana!
    Que capricho hein, nossa, eu adorei as sacolinhas, ficaram muitoooo fofas!
    De fato, pao de mel da um super mega trabalho.. eu colocaria trufas compradas no lugar..
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...vou pensar nas trufas e nos bombons rsrs

      bjos

      Excluir
  6. Ficou lindo, adorei as cores!!!
    Acho a idéia das trufas muito legal junto com a msg para os convidados levarem docinhos!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou...vou ver se compro as trufas ou os bombons.

      bjos

      Excluir
  7. amei a sacolinhaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaa
    eu pensei em alfajor mas para todos os convidados vai ficar caro...
    vc pode colocar sonho de valsa sim, ou até trufa, já vi a 1 cada...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, alfajor é caro assim como o pão de mel rsrs.


      bjos

      Excluir
  8. Oiiii . Muito legal essa idéia . Acho que vai ficar muito legal bombom , no meu noivado eu comprei sabonete cheiroso sabe em forma de coração de brinde .

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. to pensando seriamente no bombom mesmo...mostra seu noivado lá no blog

      bjos

      Excluir
  9. Lindas suas sacolinhas, gosto da ideia de colocar doces sortidos! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...a ideia doa doces é boa..
      bjos

      Excluir
  10. Criativa vc, hein, menina!
    Ficaram um charme essas sacolas. E as letras do outro post? Brilhou!
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tudo ficou lindooo!
    AS lembrancinhas do meu casamento tbm será nós que iremos fazer.. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas as sacolinhas.
    Eu colocaria trufa, uma delicia né.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      trufas é uma delicia mesmo rsrs

      bjos

      Excluir
  13. Ficou ótimo mesmo,
    coloca bombons mesmo,

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou...acho que vou colocar bombom mesmo...rsrs

      bjs

      Excluir
  14. Oi Eli,
    Lindas as sacolinhas, mais uma vez meus parabéns !!
    Bombons é tudo de bom, eu colocaria bombons que é bem mais em conta do que as trufas... é também é uma delicia, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, acho que vou colocar bombom mesmo...

      bjos

      Excluir
  15. Que delicadas as sacolinhas adorei, eu fiz algo parecido no casamento, depois da uma olhada nos meus relatos, tem lá o que eu escrevi, quem sabe te inspira!
    Gostei da ideia das trufas ou quem sabe uma palha italiana? é mto fácil de fazer....



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as suas sacolinhas ficaram lindas..a palha italiana eu não sei fazer rsrsrs

      bjos

      Excluir
  16. Flor... Se está calor aí em Sampa, imagina aqui no Rio... Ontem fez 44 graus... Nem o ar estava dando vazão! E a noite caiu um mega temporal... Foi tenso!

    Enfim, amei as sacolinhas... Vou fazer umas dessas (brancas) para o pessoal poder levar os doces no casamento...

    Coloque bombons mesmo... Como eu adoro fazer coisas, eu faria um chaveirinho de coração de feltro (hahahahaha) e colocaria na bolsa tbm... É super fácil!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse mais tempo eu faria os chaveirinhos sim, até porque sobrou bastante feltro...rsrs mas não da...

      bjos

      Excluir
  17. Que caixinha delicada e lindinha! Acho que vc pode colocar bombons, sabe aqueles sacões de sonho de valsa, serenata de amor...Então, vem bastante e não é tão caro.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. A 25 de março é demais, tem de tudo e baratinho, né??? rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ai que graçaaa. Amei a sacolinha Li.

    Coloca uma trufa...vai ficar show.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nossa que belezinha..amei

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super criativa, ficaram lindas!! Gostei da ideia das trufas, se não tem tempo pense em algo pronto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. vc pode usar pro pessoal levar os docinhos da festa... ou entao encomendar alfajor, brownie , todo mundo vai amar!

    bjss
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pensei em falar para eles levarem os docinhos da festa...

      bjos

      Excluir
  23. Oi florzinha!!
    passando para retribuir a visitinha e já estou te seguindo ;)
    acho que os bombons tbm vão combinar!!vai ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Suas atualizaçoes nao apareceram pra mim,por isso nao vim antes...
    Amei as sacolinhas...bjo

    ResponderExcluir
  25. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  26. Ameii sua visitinha no meu blog..obrigada
    a data do meu casamento será dia 18/10/2014
    bjos
    tu me segue e eu te sigo..kk

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal flor...falta menos de um ano..

      bjos

      Excluir
  27. Que lembrancinha mais linda!
    Nossa como é barato as coisas por ai hein?
    Aqui na cidade cada bolsinha dessa é R$1,50.
    Beijocas ! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...´um pouco barato mesmo...rsrs

      bjos

      Excluir
  28. Oi!!
    Que gaxinha!! Muito linda a sacolinha. Flor,coloca sonho de valsa mesmo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus!! Muito barato e lindoooo.. queria poder morar na 25, mas moro no RJ, looonge :(

    Está uma graça!!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...realmente aqui na 25 tem bastante coisa barata..

      bjos

      Excluir
  30. Ficou linda!!
    todo mundo vai adorar!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos