sexta-feira, 20 de março de 2015

Apê - Tapetes cozinha

Olá gente, eu sumo mas apareço rsrs, eita que a correria tah grande e infelizmente não estou conseguindo me dedicar ao blog como eu gostaria.

hoje eu ainda não começarei o meu casei rsrs, tenho algumas novidades no apê que preciso mostrar antes rsrsrs.

Eu nunca imaginei que um tapete de pia poderia fazer tanta falta, sim gente fiquei três meses morando sem o tapete e senti a falta de um, a cozinha não ficava limpa, o meu piso querido também não rsrs. Como eu ainda não decidi as cores que usarei na decoração (esse assunto falarei em outro post) acabei optando por comprar um baratinho mesmo e pretinho básico rsrs. Achei que super combinou com a cozinha, comprei um jogo com três tapetes. Coloquei o grande na pia e os dois menores foram para a entrada e fogão. 







Por enquanto estou gostando bastante destes rsrsrs.

Bjos e ótimo final de semana.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Lua de Mel - 7º dia

Olá pessoas, voltei para relatar o ultimo dia de passeios em Maceió e a finalização da minha lua de mel, até que enfim neh, daqui a pouco faço a 2º lua de mel e ainda nem terminei a primeira kkkkk.


7º Dia Praia do Francês, Barra de São Miguel e Gunga
Ouvimos muito falar da Praia do Gunga e então eu queria muito ir, porém acabou ficando para o ultimo dia de passeio, ainda bem que este é um passeio que tem todos os dias hehehe. 
Para ir para a praia do Gunga o passeio passa pela praia do Francês e Barra de São Miguel. Como a gente já tinha ido na praia do Francês só passamos e tiramos algumas fotos, em seguida já partimos para a praia Barra de São Miguel, achei a praia super linda, lá nos tínhamos a opção de ir para a praia do Gunga de Barco e optamos por este passeio para aproveitar melhor o dia.

Durante o passeio de barco, nós vamos até alguns corais onde é possível ver muitos peixes, e nadamos junto com eles, após vamos para um barzinho no meio do bar em uma ilha de areia, na verdade nem chega ser uma ilha é só um amontado de areia rsrs.  Ficamos um tempo por lá e depois seguimos para a praia do Gunga.

Na praia do Gunga existe a opção de passeios de quadriciclos e Bug, porém decidimos não fazer nenhum e apenas curtir a praia. 

Praia do Francês

                                        
                                                             Praia do Francês



Barra de São Miguel
















Bar no meio do mar



Praia do Gunga

















Este foi o último passeio, gostei bastante, a unica coisa que não gostei foi do almoço hehe.

No dia seguinte partimos para a São Paulo e para nossa nova realidade, a nossa vida de casadinhos.
Bom é isso gente.

Agora irei iniciar o meu casei, espero conseguir terminar mais rápido do que os relato da lua de mel rsrs.

Bjos e ótimo dia.

terça-feira, 10 de março de 2015

Lua de Mel - 6º dia

Olá pessoas, dei uma sumidinha de leve porque a correria aumentou, estou com novos projetos na minha vida profissional e com isso os trabalhos aumentaram. Não vou ficar me desculpando rsrsrsrs, demorei mas voltei para terminar os relatos da lua de mel.
Penúltimo dia de passeio rsrs.

6º dia - Maragogi

O passeio  para Maragogi foi muito esperado por nós por conta de tudo que já tínhamos ouvido falar, porém tivemos que deixar para ir somente nos últimos dias por conta da maré. Escolhemos o sábado pois era um dia que a maré estaria boa mais tarde para ir até as Galés, assim não teríamos que acordar tão cedo e ainda daria tempo de tomar café da manhã no hotel rsrs. Saímos 6h40 do hotel rsrs.

A viagem até Maragogi é bem longa também, chegamos bem cedo  e fomos comprar a passagem para as Galés através das Catamarã.


Praia de Maragogi




Aguardando a hora de ir para as Galés

Indo para as Galés, olha esse mar que coisa linda!!!

Azulllll



Dentro dos Catamarã eu odiei parecia uma feira era venda disso, venda daquilo, nem deixavam a gente curtir a paisagem em silêncio...


Galés


Como sou muito medrosa optamos por não comprar o mergulho e eu apenas aluguei os óculos para ver os peixes, foi o suficiente para mim rsrs, amei ver águas tão cristalinas.


Lá é um local de preservação por isso é permitido a permanência somente por 1h, existe fiscais que ficam vendo os horários e avisando o horário de voltar, quando fomos para o meio do mar a maré estava baixa dava pé tranqüilo, porém quando chegou a hora de voltar foi um sufoco a maré já estava alta, marido que me ajudou a voltar para o barco.






Quando voltamos para o restaurante pudemos apreciar o melhor almoço de todos. Camarão a lá grega, quando lembro já me da água na boca.




Maragogi é lindo gente, super amei e voltaria com certeza.

É isso, beijos e ótima semana.